Ator de Shazam! entra na polêmica e fala sobre Liga da Justiça de Snyder

Liga da Justiça
Logo do filme Liga da Justiça, de 2017, em cena do trailer do filme (Imagem: Reprodução / YouTube – Warner Bros. Pictures Brasil)

Continua a polêmica em torno do filme Liga da Justiça, na versão do diretor Zack Snyder. Agora, mais um ator entrou e deu sua versão sobre a produção, que chegou não chegou oficialmente aos cinemas como previa Snyder. O filme, lançado em 2017, estreou com versão de Joss Whedon, depois que Zack Snyder precisou deixar os trabalhos. Entretanto, este último diretor segue falando de sua versão e os fãs pedem a liberação.

Ao que tudo indica, a Warner Bros. Pictures não tem interesse em lançar a versão de Snyder. E, segundo muitos atores e atrizes, ao contrário do que dizem outros membros do elenco e ao contrário do que diz o diretor, o filme de Snyder não chegou a ser fechado. Agora, o ator Zachary Levi, de Shazam!, também entrou na polêmica e falou sobre a versão de Zack Snyder para Liga da Justiça.

Em conversa ourante o Celebrity Fan Fest Preview Con, o ator afirmou: “Bem, eu sei [sobre o filme de Snyder] pelo que muita gente no Twitter continua gritando, mas não existe. Até onde eu sei, não existe”. E completou: “É claro que sempre existem rascunhos iniciais ou cortes iniciais que mostraram ao estúdio e coisas assim, mas tenho certeza de que isso é o máximo possível”.

A afirmação do ator se difere, por exemplo, do que disse Jason Momoa sobre o filme. Durante entrevista à MTV News, Momoa contou que já viu o filme e ainda falou de suas impressões sobre a produção. “Sim, eu já vi. Vocês não acharam que o Zack conseguiria terminar o filme sozinho? Eu acho que o público merece ver. Estou em dívida com a Warner e a DC, então não sei como eles se sentem sobre isso. Mas, como fã, estou feliz de ter visto”, disse.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort