Ator de Smallville se pronuncia sobre o famoso SnyderCut de Liga da Justiça

Michael Rosenbaum
Michael Rosenbaum (Imagem: Divulgação)

Já faz quase três anos que Liga da Justiça chegou aos cinemas e a suposta versão de Zack Snyder continua dando o que falar. Desde o anuncio de tal versão do filme, os fãs criaram diversas campanhas pedindo para a Warner Bros. liberar o chamado SnyderCut, tal campanha contou com a participação do diretor, membros do elenco e até atores de outros estúdios. Zack Snyder inclusive compartilha imagens sobre sua versão do filme em redes sociais.

Nas última semana, Michael Rosenbaum, conhecido por viver Lex Luthor na série Smallville, se pronunciou sobre SnyderCut onde disse que espera que tal versão seja realmente boa. Ele escreveu: “Com toda essa maldita expectativa, é melhor que seja realmente muito bom. Ponto. Eu não cheguei a ver o primeiro [filme]. Estou só dizendo. Aliás eu não vejo um filme com o Batman desde os com [Christian] Bale. Mas gostei de Despertar dos Mortos e 300…”.

SnyderCut continuará sendo uma grande incógnita das produções cinematográficas. Segundo os vários rumores já liberados, o filme traria a presença de mais heróis da DC, além de ser o início de uma trilogia de filmes. Alguns membros da equipe do filme, como a equipe de dublês, revelaram em entrevista que já viram o filme. Por outro lado, a Warner Bros. pontua que tal versão não existe, então não há a possibilidade dela ser liberada.

Devido à saída de Zack Snyder da direção de Liga da Justiça, quem assumiu o comando do filme foi Joss Whedon. Segundo relatos, o novo diretor regravou diversas cenas do filme. Na trama, que chegou nas telonas, vimos Batman, Mulher-Maravilha, Ciborgue, Flash, Aquaman e Superman se unindo para lutar contra a temível ameaça do Lobo da Estepe, que queria usar artefatos chamados Caixas Maternas para trazer o exército de Darkside para o planeta Terra.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort