Ator de Star Trek: A Nova Geração confirma participação em Star Trek: Picard

LeVar Burton como Geordi La Forge (Imagem: Reprodução)

A 2ª temporada de Star Trek: Picard foi confirmada pela CBS antes mesmo da estreia da primeira. A trama conta com o retorno de Patrick Stewart como o capitão Jean-Luc Picard. E o novo ciclo poderá contar com participações bem interessantes.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, LeVar Burton confirmou que irá reprisar o personagem Geordi La Forge numa participação na série. Questionado sobre a nova produção da CBS, o ator foi cauteloso, mas acabou confirmando que houve discussões sobre sua aparição na trama, assim como outros membros do elenco de Star Trek: A Nova Geração. No entanto, não foi revelado como será essa participação.

“Como eu digo isso sem me meter em problemas… Eu acho que é razoável supor que essas pessoas ainda fazem parte da vida de Picard e, claro, sim, com certeza”, disse o ator. Burton acrescentou: “Você verá todos nós. Provavelmente nem todos ao mesmo tempo, embora nunca diga nunca”.

Cego de nascimento, Geordi La Forge usa um óculos visor para poder enxergar. O personagem apareceu pela primeira vez no piloto de Star Trek: A Nova Geração em 1987. Na série ele era o engenheiro chefe da USS Enterprise-D, comandada por Picard.

A primeira temporada de Star Trek: Picard conta com 10 episódios e traz de volta Stewart no papel do inesquecível capitão Jean-Luc Picard. A trama é ambientada 20 anos após Star Trek: Nemesis (2002).

Além de Stewart, que também atua como produtor executivo, o elenco ainda conta com Santiago Cabrera, Michelle Hurd, Evan Evagora, Alison Pill, Isa Briones, Harry Treadaway, Brent Spiner, Jonathan Del Arco, Jeri Ryan, Jonathan Frakes e Marina Sirtis.

A primeira temporada da série de ficção científica recebeu boas críticas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a produção conta com uma aprovação de 87%, com base em 64 avaliações. De acordo com o consenso: “Ancorada pelo incomparável Patrick Stewart, Picard se afasta do protocolo padrão da Frota Estelar com uma história mais lenta e serializada, mas, como todos os grandes Star Trek, aborda temas oportunos com graça e contribui para um empolgante avanço na fronteira final”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort