Ator de Star Trek choca fãs ao revelar que não viverá mais personagem clássico

William Shatner, Capitão Kirk, em Star Trek, rebateu críticas de novo filme dirigido por Quentin Tarantino; ator revelou que não irá mais interpretar o personagem, que é um dos mais clássicos da saga (Imagem: Divulgação)

Star Trek é uma das sagas de maior sucesso do mundo. E quem acompanhou a série original se lembra – e muito – do rosto do ator William Shatner. A má notícia para essas pessoas é que elas não devem ver o artista interpretando mais uma vez seu papel de maior destaque na carreira. Ele revelou que não tem a menor intenção de voltar a interpretar Capitão James T. Kirk, o que deixou alguns fãs chateados (e outros nem tanto).

Usando sua conta oficial no Twitter, ele respondeu ao tweet de um fã que fez um questionamento a respeito da nova série com Picard. “Agora que eles têm a série Picard, você acha que eles consideram uma série “Kirk” para você? Isso seria bem legal”, afirmou o fã. Retweetando a pergunta e a opinião de seu admirador, William afirmou que, de fato, não pretende voltar à pele do Capitão Kirk.

Tchau, Capitão Kirk

Como resposta, o ator não usou muitas palavras mas deixou bem claro que se trata de uma possibilidade distante. “Não. Acho que a história de Kirk está muito bem contada neste momento”, disse ele, sem se alongar. O tweet, que teve mais de 1.500 curtidas, também recebeu muitas respostas de fãs do ator e de Star Trek comentando a notícia.

“Eu adoraria ver os livros de Shatnerverse Trek dramatizados na tela. Esse é o meu cânone. Com remoção de envelhecimento (falsificações profundas para aqueles que não estão mais conosco) ou apenas pura animação altamente realista”, afirmou uma fã. Um outro seguidor, no entanto, concorda que não há mais nada a ser contado nesse contexto. “Obrigado”, disse ele.

Veja a publicação original:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.