Mark Hamill
Mark Hamill (Reprodução)

Se What We Do in the Shadows e a franquia Star Wars já são incríveis separados, imagine então em um crossover? Pois pode começar a se animar porque a segunda temporada da série baseada no filme de sucesso de Taika Waititi terá a presença mais do que ilustre do astro Mark Hamill.

A confirmação veio diretamente do diretor, produtor e ator Jemaine Clement durante evento da Associação de Críticos de Televisão. “Temos algumas participações super especiais nessa temporada. Alguém muito bom, particularmente gigante, Mark Hamill”. Ou seja, muito provavelmente teremos Luke Skywalker como vampiro, o que é pra lá de legal.

Foi revelado também que a estreia da nova temporada contará com 2 episódios, e depois seguirá com um capítulo por semana. A renovação foi anunciada em outubro de 2019, para a alegria dos fãs, e se a ansiedade já era grande, essa novidade sem dúvida deixa as coisas ainda mais interessantes.

A anúncio de uma adaptação para a tv do filme que colocou Waititi no mapa como diretor, deixou o público apreensivo, afinal tratava-se de um projeto único e com tom bastante específico. Porém essas preocupações foram dissipadas após a primeira temporada, especialmente com outras presenças especiais como Tilda Swinton, Wesley Snipes, e Evan Rachel Wood.

Comédia

A série, assim como o longa-metragem, é filmada como um documentário que segue um grupo de vampiros que tenta se adequar a uma “vida normal” entre os humanos, ao mesmo tempo que convive com seus hábitos não convencionais, protagonizando momentos hilários.

O ator Kayvan Novak comentou sobre a reunião, que não foi gravada com todos os atores na mesma sala, mas sim separadamente: “Foi ótimo, e especialmente porque o Taika, o Jemaine [Clement], e o Jonny [Brught] todos reprisaram seus papéis do filme original, então para mim não fica melhor do que isso”. What We Do in the Shadows retorna ao FX a partir do dia 15 de abril.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui