Ator de Star Wars revela que não tem interesse em papel no MCU

John Boyega como Finn em Star Wars (Reprodução/Lucasfilm)

Desde que várias franquias e empresas foram incorporadas à Walt Disney, parece que ficou mais fácil muitos atores alternarem trabalhos entre as companhias, que agora fazem parte do mesmo grupo. Entretanto, nem todos têm interesse em alternar trabalhos e manterem seus nomes atrelados apenas à empresa do Mickey. Um deles é o ator John Boyega, de Star Wars.

Em conversa com o site de notícias de entretenimento Comic Book, ele falou sobre seus planos futuros e ainda brincou com o futuro, quando deve ocorrer o pagamento por seus trabalhos. Além disso, ele também contou que manteve conversas com a Marvel Studios, mas não tem interesse em assumir um papel no MCU. Assim, o ator segue sem planos para trabalhar com a Marvel, até o momento.

“Estou muito ansioso para o que vem depois, geralmente é quando assinam nossos contra-cheques”, brincou. E seguiu: “Mas falando sério, sinto que estou preparado para a vida depois de participar da saga. Acho que o futuro guarda algo brilhante. Mas também vou sentir saudades… As amizades que construí ao longo desses anos serão importantes para o resto da minha vida. Oscar Isaac e Daisy Ridley são incríveis, espero que nossa amizade permaneça no mundo real”.

Ainda na conversa com o Comic Book, o ator explicou: “Eu conversei com o pessoal da Marvel há alguns anos, mas não estou interessado, no momento. Estou focado em outros projetos, estou me preparando para um trabalho com Kevin Costner e estou muito empolgado. Quero explorar essa versatilidade e investir em produções mais autorais”.

O ator poderá ser visto em breve, com seu personagem Finn, da franquia criada por George Lucas, no novo filme da saga Star Wars. Ele integra o elenco de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 19 de dezembro. O filme tem direção do cineasta J. J. Abrams, que também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort