Ator de Stranger Things muda o visual e chama atenção; entenda

Finn Wolfhard
Ator Finn Wolfhard em cena da série Stranger Things, da Netflix, que foi renovada para sua quarta temporada (Imagem: Divulgação/Netflix)

Um ator do elenco fixo da série Stranger Things resolveu mudar o visual e chamou atenção de seus fãs na internet. Em registro publicado nas redes sociais, os fãs questionaram a mudança. Com os cabelos lisos e compridos e sem os famosos cachos, alguns se perguntaram se a mudança tomada pelo ator Finn Wolfhard faz parte de uma exigência para um novo papel ou se tem a ver com as gravações da nova temporada de Stranger Things.

Vale lembrar que, segundo publicação feita pelo site de notícias TV Line, as gravações dos episódios da quarta temporada estão marcadas para terem início no mês de janeiro e seguirão até agosto. Por conta disso, fãs também especularam que o ator poderia ter deixado o cabelo crescer agora, já que teria que cortar e voltar ao visual de costume futuramente, na época das filmagens dos novos episódios.

Em Stranger Things, o ator Finn Wolfhard é responsável por interpretar o personagem Mike Wheeler. E, além das especulações sobre o motivo da mudança de visual do ator, Finn também foi elogiado por alguns. Outros, porém, não foram muito receptivos ao novo visual do ator, e afirmaram que preferiam o estilo de antes. “Vocês tem que deixar Finn e o seu novo cabelo em paz”, escreveu um internauta. “Acho que tenho medo do cabelo liso e grande de Finn Wolfhard. Sinto falta dos cachos”, afirmou outro.

De volta a Stranger Things, ainda não foi divulgada uma data oficial para o lançamento da quarta temporada. Entretanto, por conta da possível data das gravações, o público especula que a trama chegue mais para o fim de 2020. Os piores cenários projetados pelo público, ainda por conta da data das gravações, se elas forem confirmadas, indicam que a série pode estrear apenas em 2021. Entretanto, nada foi confirmado oficialmente. Portanto, tudo segue no campo dos rumores.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort