Ator de Suits retornará para a temporada final da série

Mike Ross
Mike Ross (Foto: Divulgação)

O ator Patrick J. Adams retornará para a temporada final de Suits, com o papel de Mike Ross. Ele vai surgir no episódio 5, quando um caso o coloca frente a frente com Harvey Spencer e Samantha Wheeler, interpretados por Gabriel Macht e Katherine Heigl, respectivamente. As informações são do Deadline.

O site ainda diz que a emissora confirmou apenas a participação do ator. A dúvida que fica é se, com a volta do personagem, haverá alguma referência à personagem de Megan Markle, Rachel. “Desde que os dois foram embora, se você der uma olhada nas temporadas 8 e 9, as pessoas se referem a Mike e Rachel, até antes de ele voltar. Então quando ele aparecer, acredito que terá alguma atualização sobre Rachel”, disse o showrunner Aaron Korsh.

Atores

Sobre o retorno de Markle, casada com o príncipe Harry, o showrunner respondeu: “Nunca se sabe. Sempre há uma chance de ela pegar o telefone e me ligar dizendo que pode voltar. Se ela fizer isso, será recebida de braços abertos. Mas não, não vejo isso acontecendo”, disparou. Suits irá até a nona temporada, que vai estrear no dia 17 de julho, no Brasil.

No começo do ano passado, Patrick enviou um comunicado à imprensa, falando de sua saída da série. “É difícil para mim imaginar quais palavras, e em que ordem, conseguira expressar suficientemente meu amor e gratidão a todas as pessoas que tornaram os últimos sete anos possíveis. De meus companheiros de elenco incrivelmente talentosos, nossa equipe incansavelmente comprometida, às mentes brilhantes do canal USA, e às legiões de fãs em todo o mundo, cada um dedicando tanto tempo, energia e talento para fazer Suits o que é hoje – um dos programas mais queridos e bem sucedidos na televisão”, dizia um trecho.

bostancı escort