Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

Após 15 temporadas de sucesso, a série Supernatural chegará ao fim. O momento é aguardado por fãs, e pelo elenco, e estão todos ansiosos em saber do desenrolar da trama. Um dos protagonistas da série, Jared Padalecki, que interpreta o Sam, relatou ao TV Line, que os fãs ficarão bem satisfeitos com o desfecho da trama, e voltou a falar que Sam e Dean, interpretado pelo ator Jensen Ross Ackles, deverão se aposentar da vida da caça a demônios. 

“Eu sinto que Sam e Dean encontrarão algum tipo de paz. Eles morrendo ou sobrevivendo, ou Amara me possuindo ou algo desse tipo, eu sinto que eles vão sentir mais paz do que quando a série começou”, relatou Padalecki.

O final de Supernatural contará com a volta do ator Jake Abel, que vive na série o meio irmão da dupla de protagonistas, Sam e Dean. Supernatural foi criada por Eric Kripke, a produção faz parte de uma parceria entre a Warner Bros. Television, e a Wonderland Sound and Vision. A sua estreia aconteceu ainda em 2005 na The WB Television.

A trama conta a história de Sam e Dean Winchester, que vivem para caçar diversos tipos de demônios, dentre outras criaturas sobrenaturais. Uma curiosidade da série é que seu criador a desenvolveu por quase dez anos, e na sua história original, os irmão Winchesters não existiam. O projeto original se baseava em jornalistas que chegavam a divulgar notícias de acontecimentos sobrenaturais, porém o projeto não foi aprovado pela emissora, que sugeriu as alterações.

A série foi exibida no Brasil pelo SBT e pela Warner Channel, na emissora de Silvio Santos, a série chegou a deixar o canal algumas vezes na vice-liderança. Na Warner, os dados obtidos também foram bastante satisfatórios, principalmente nas exibições de domingo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui