Ator de Supernatural CHOCA ao revelar ser gay: “Desde sempre”

Episódio 13 da 15ª temporada de Supernatural (Divulgação/ CW)

Uma revelação feita por DJ Qualls em suas redes sociais deixou os fãs impressionados: ele se assumiu gay, deixando os seguidores passados pois jamais desconfiaram.

“São 23h20. Eu acabei de me assumir gay no palco, em um show que fiz san diego. Isso aí, eu sou gay. Eu sou gay desde sempre. Estou cansado de me preocupar com o que as pessoas iriam pensar de mim. Estava cansado de me preocupar com as consequências para a minha carreira”, disse o ator de 41 anos.

Apesar da surpresa, os fãs estão mandando mensagens de apoio para o astro, que em Supernatural vive Garth Fitzgerald IV e pode ser visto inclusive nesta que é a última temporada da série.

Vale lembrar que as gravações da temporada de despedida de Supernatural estão encerradas, porém, os fãs do enredo podem demorar a conferir o episódio final: a equipe de edição foi dispensada do trabalho por conta do surto do novo coronavírus, para ficarem em isolamento social.

“Nós filmamos até o episódio 18, no entanto, nossos departamentos de efeitos visuais e sonoros estão fechados em virtude do surto. Então, neste momento, os episódios não podem ser finalizados. Ainda assim, temos alguns tira-gostos especiais vindo por aí, para nos ajudar a passar por isso. e sim, nós, a the cw e a warner bros., pretendemos retornar e finalizar a série. Não se trata de ‘se’, mas sim de ‘quando’”, explicou Andrew Dabb em suas redes sociais.

Recentemente, Supernatural citou o Brasil e os internautas foram à loucura na web. Veja algumas reações:

“pra mim o ponto alto do episódio foi o sam e dean alternativo dizendo “podemos viver aqui” e dean falando “não, o lugar que vocês procuram é o brasil… praias, cerveja e carnaval… se divirtam no rio no spn verse o brasil tem um sam e dean só pra gente #Supernatural”, falou um segundo.

“”Confia em mim, vocês vão querer ir é pro Brasil, é longe, tem um monte de praias, gatas e carnaval. BRASIL ESSE MOMENTO É NOSSO CARALHOOOOOOOOO ELES FALARAM DA GENTEEEEEEE#SpnFamily #Supernatural”, disse mais um.

“o dean falando pros au!sam e au!dean que o lugar que eles querem vir é pro brasil e pra eles se divertirem no Rio, os escritores dessa série odeiam a gente e eu posso provar !#Supernatural”, comentou outro.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.