Ator de Supernatural fará parte do crossover Crise nas Infinitas Terras

Osric Chau em Supernatural (Reprodução)

Mais um nome para a super, super extensa lista de convidados que farão parte do que provavelmente ficará conhecido como o maior evento crossover da história da televisão: a Crise nas Infinitas Terras promovida pelo canal CW. Agora, um nome conhecido da série “Supernatural” também é presença confirmada.

O ator Osric Chau, conhecido por interpretar o jovem Kevin Tran em seis temporadas de “Supernatural”, é o mais recente anúncio do ambicioso projeto. Um estudante brilhante do ensino médio, Kevin vê sua vida mudar quando se torna Profeta de Deus. No Arrowverso, Chau terá papel recorrente como Ryan Choi, um professor de física da Universidade Ivy Town que terá um papel essencial na crise.

Nos quadrinhos da DC, porém, o personagem é revelado como uma nova versão do herói Átomo, que assume a responsabilidade depois que Ray Palmer, vivido por Brandon Routh na CW, desaparece. Routh recentemente deixou a série “Legends of Tomorrow”, assim como sua esposa Courtney Ford, o que pode explicar a contratação de Osric.

Dentre os nomes confirmados para aparecer no evento estão John Wesley Shipp como Barry Allen/The Flash, Jonathon Schaech, Tom Weeling e Erica Durance, Tyler Hoechlin, Elizabeth Tulloch, Jon Cryer, LaMonica Garrett e Tom Cavanagh.

Encontro

A Crise nas Infinitas Terras marcará a oitava e última temporada da série “Arrow”, com Oliver Queen patrulhando o multiverso com a ajuda do Monitor, o que dará ao público a oportunidade de revisitar várias encarnações diferentes dos heróis da DC. Tudo isso, é claro, se deve à série “Smallville”, que abriu caminho para todas as que se seguiram.

Por 8 anos, ‘Arrow’ se ergueu sobre os ombros de ‘Smallville’. Falando francamente, não existiria ‘Arrow’ e nem o Arrowverso se não fosse pela série”, declarou o produtor executivo Marc Guggenheim. O crossover engloba também as produções The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman e será dividido em 5 episódios, 3 exibidos em dezembro e 2 em janeiro no canal CW.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort