Ator de Supernatural faz revelação impactante sobre fim da série

Supernatural
Supernatural (Foto: Divulgação)

Este texto contém spoilers da 14ª temporada de Supernatural 

Não espere um final feliz da série Supernatural, que chega ao seu ponto derradeiro nesta 15ª temporada. O ator Misha Collins, que interpreta o Castiel na produção, comentou em entrevista ao CinemaBlend falou sobre o novo ano da série. 

“Sim, nós começamos de onde deixamos a série. Então, tem uma espécie de apocalipse zumbi em cima de nós. Temos que lidar com esse problema e com a morte de Jack, o que é muito difícil para nós. Você sabe, Dean ainda está bravo com Cas por achar que ele é o responsável pela morte da mãe deles e há muita tensão na temporada final. Não vai decepcionar. Eu posso dizer para vocês que temos um final feliz nada convencional”, disse ele. 

No final do 14° ano, Deus abriu os portões do inferno para acabar com o mundo. Nesta nova temporada, os fãs podem esperar algo completamente diferente do que estão acostumados. A produção espera surpreender. 

Além de Collins, o protagonistas da série Jensen Ackles e Jared Padalecki também retornam para esta última temporada, que tem estreia prevista nos Estados Unidos para o dia 10 de outubro. 

Padalecki, inclusive, também falou do final da série em entrevista recente ao TV Line. “Eu sinto que Sam e Dean encontrarão algum tipo de paz. Eles morrendo ou sobrevivendo, ou Amara me possuindo ou algo desse tipo, eu sinto que eles vão sentir mais paz do que quando a série começou”, adiantou. 

Supernatural foi criada por Eric Kripke, a produção faz parte de uma parceria entre a Warner Bros. Television, e a Wonderland Sound and Vision. A sua estreia aconteceu ainda em 2005 na The WB Television.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort