Ator de The Batman elogia roteiro escrito por Matt Reeves: “poderoso”

Paul Dano
Paul Dano (Divulgação)

Paul Dano, membro do elenco do filme The Batman também resolveu se manifestar a respeito do longa escrito e dirigido por Matt Reeves, dizendo que o roteiro é incrível. O ator foi escalado para viver um dos vilões, Charada, que estará ao lado de Andy Serkis e Colin Farrell, que também compartilharam informações sobre o filme nas últimas semanas.

Enquanto conversava com Rodrigo Perez, do The Playlist, ele falou brevemente sobre o blockbuster que tem Robert Pattinson como protagonista. “Eu estava filmando. Eu voei para casa para visitar meu bebê e depois não consegui voar de volta [para definir, por causa do coronavírus], o que é realmente uma coisa estranha”.

“Mas me sinto muito bem com isso. Eu acho que Matt Reeves é o verdadeiro negócio. Fiquei realmente surpreso com o roteiro dele, que eu acho que é, potencialmente muito poderoso. Esperamos voltar logo a isso? Não tenho certeza”, disse ele.

“Há algo divertido no meu personagem e em todos os outros personagens. É o tipo de filme que estamos desesperados para compartilhar na telona. Então, espero que todos nós entendamos essa [situação do coronavírus] e fiquemos animados em ver um filme do Batman. Vai valer a pena. Vai ser muito legal”.

O comentário de Dano foi vago conforme os de seus colegas, mas Serkis por exemplo afirmou que o tom do filme será extremamente sombrio, e isso acabou servindo de eco para os comentários de Farrell durante uma entrevista para o programa de Jimmy Kimmel, em que falou sobre o desenvolvimento do filme e de seu personagem, o Pinguim.

“Estou conversando com Matt Reeves, que é o diretor, que escreveu o roteiro, que é realmente bonito, sombrio, maravilhoso. É algo pelo qual ele tem um amor verdadeiro. Então, nós estamos no processo de terminar os projetos em relação à estética do personagem”, disse numa entrevista que foi ao ar em janeiro deste ano.