Ator de The Batman manda a real sobre desempenho de Robert Pattinson no longa

Robert Pattinson como o Batman (Imagem: Reprodução)

The Batman é o futuro lançamento da DC e Warner Bros. que chegará logo após Mulher-Maravilha: 1984 e O Esquadrão Suicida, de James Gunn. Sem grandes detalhes divulgados, os fãs acreditam que o estúdio usará seu evento próprio que acontecerá no final de julho para divulgar informações, ou mesmo as primeiras imagens.

Enquanto isso, alguns atores, ainda isolados por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, falaram sobre o longa. É o caso de Peter Sarsgaard, que em entrevista ao site The Hollywood Reporter elogiou a atuação de Robert Pattinson, que viverá o Homem-Morcego.

“Ele está incrível. Devo dizer, realmente muito incrível. O trabalho que ele estava fazendo foi muito legal. Gostei tanto do seu Batman que mal posso esperar para vê-lo na telona. Eu acho que ele é um ator muito interessante e … eu o amei no filme dos irmãos Safdie [Bom Comportamento] que ele fez. E eu realmente gostei muito da comédia que ele fez com Willem Dafoe [O Farol]. Ele é um ator muito interessante”, disse ele.

O filme começou a ser rodado no início deste ano, mas teve que ser interrompido em março, mas o ator espera que a produção possa retomar para que ele finalize seu trabalho.  “Deus, eu só espero que possamos voltar em breve e terminar de filmar. É muito mais difícil com um grande filme – voltar e terminar. É difícil pensar em mais alguma coisa com isso… Estou com cerca de 80% da minha parte feita, então gostaria de fazer os 20% restantes”.

Dirigido por Matt Reeves, The Batman contará com vários personagens favoritos dos fãs nos quadrinhos, incluindo Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrell). O elenco de apoio do filme também inclui Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Jeffrey Wright como James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone e Sarsgaard como procurador do distrito Gil Colson. A previsão de lançamento é para outubro de 2021.