Ator de The Big Bang Theory mostra vídeo emocionante do set sendo desmontado; veja

The Big Bang Theory
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação)

O ator Johnny Galecki, que interpreta Leonard em The Big Bang Theory, publicou um vídeo em seu Instagram, nesta última terça-feira (7). Ao som de Beatles, ele gravou o set da série sendo desmontado. O último episódio irá ao ar, na Warner, no dia 16 de maio, nos EUA, e no Brasil, irá ao ar no dia 2 de junho.

Os fãs lamentaram o fim da série, e deixaram diversos comentários de agradecimento, na publicação do ator. “Obrigado por todas as memórias. The Big Bang Theory estará para sempre em nossos corações. Nosso Leonard sempre. Rei dos nerds para sempre”, falou um. “Essa é a coisa mais triste de todas. É real agora. Acabou”, disse um outro. Teve um que até perguntou se o ator tinha pegado algo pra si, do set. “Tão triste ver isso. O que você pegou/manteve do set?”

Spin-off

O criador da série, Chuck Lorre, deu uma entrevista ao TV Line, e falou que não haverá spin-off de The Big Bang Theory. “A não ser que exista uma razão criativa para fazer isso – uma maravilhosa razão criativa para fazer – além da razão econômica, não faremos isso. Isso é um trabalho duro. E se você for fazer isso, você precisa amar o que está fazendo; você precisa estar apaixonado por isso. E se você só está perseguindo dinheiro, isso não é bom o suficiente”, explicou.

Jim Parsons usou as redes para se despedir do cenário da produção. “Obrigado apartamento 4A por ser o lar onde tantos sonhos se tornaram realidade, onde tantas amizades foram feitas. Obrigado a vocês, a todos vocês que estão lendo isso agora mesmo. Enquanto nos preparamos para gravar o nosso último episódio hoje, entrar e sair por essa porta pela última vez, é difícil de encontrar as palavras que definam a intensidade dessa experiência. As palavras ‘amor’ e ‘gratidão’ vêm à minha mente. Então amor e gratidão por todos vocês”, falou, comovendo os fãs.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Breaking down the @bigbangtheory_cbs sets on Warner Bros Stage 25. Coincidental soundtrack apropos.

Uma publicação compartilhada por Johnny Galecki (@sanctionedjohnnygalecki) em 7 de Mai, 2019 às 3:01 PDT