Ator de The Boys diz que fez cena mais nojenta de sua vida ao entrar na série

Facho de Luz (Shawn Ashmore) em The Boys
Facho de Luz (Shawn Ashmore) em The Boys (Reprodução)

O ator Shawn Ashmore, conhecido por dar vida ao Homem de Gelo na franquia X-Men, agora está vivendo um desafio de fogo (literalmente) ao interpretar o personagem Facho de Luz em The Boys. O personagem considerado um ex-super-herói responsável por assassinar crianças, apareceu no sexto episódio da segunda temporada, disponibilizado pela Prime Video na última sexta-feira, 25 de setembro, e o ator explicou sua sensação ao entrar para o elenco. “Eu adorei interpretar o personagem que era odiado por todos. É divertido. O que foi desafiador, e eu também achei o interessante sobre o personagem, é tentar mudar o público e as opiniões dos personagens sobre quem ele é. Os personagens falaram e discutiram sobre Facho de Luz durante a primeira e segunda temporada, antes de conhecê-lo”, disse Ashmore em entrevista ao site Decider.

O ex-herói passou a trabalhar como enfermeiro num centro criado pela Vought para descartar aqueles que tomam o Composto V e não conseguem controlar seus poderes. “Quando encontramos Facho de Luz, ele claramente não está em um bom lugar. Ele não está feliz com o que teve que fazer. Ele não está feliz com o que está fazendo e está meio que vivendo em um lugar muito escuro por causa das coisas que Vought pediu que ele fizesse. ”

Já tendo sido um fã da 1ª temporada, Ashmore sabia que podia esperar o inesperado enquanto trabalhava em The Boys – mas nada poderia tê-lo preparado para dois momentos extremamente selvagens em seu primeiro episódio completo. “O personagem Linguiça do Amor, por razões óbvias”, disse Ashmore, referindo-se ao personagem com pênis enorme que atacou Leitinho (Laz Alonso) e Francês (Tomer Kapon). “Um pênis gigantesco e técnico [efeito] que está sufocando Leitinho. Isso foi muito engraçado e divertido de filmar. E de novo, esculpir este pênis gigantesco para um suporte prático que surge? Eu estava tipo, isso é tão bizarro e louco”. Mas nada se compara ao que o ator considerou a sua cena mais nojenta já no primeiro episódio.

Leitinho (Loz Alonso) sendo atacado por Linguiça do Amor em The Boys
Leitinho (Loz Alonso) sendo atacado por Linguiça do Amor em The Boys (Reprodução)

“Acho que a coisa mais nojenta que tive de fazer, ou a mais difícil que tive de fazer, foi: na sequência em que estamos presos na cabine de controle, um personagem vem correndo e vomitando ácido em mim – isso foi realmente louco . O ator teve que usar um aparelho bucal que bombearia isso – não sei, não me lembro o que era o líquido. mas estava me dominando. Era tudo sobre ele, gotejava por sua boca e depois espirrava no meu rosto. Foi apenas um efeito super bizarro e estranho de se fazer. Então isso foi meio intenso, mas eu fiquei muito feliz com o resultado do episódio. Parece muito legal.”