Ator de The Boys entra para o elenco do novo filme da franquia Pânico

Jack Quaid
Jack Quaid em The Boys (Imagem: Reprodução/YouTube – Amazon Prime Video)

Além de trazer de volta Courtney Cox e David Arquette nos papéis de Gale Weathers e Dewey Riley, respectivamente, Pânico 5 já conta com algumas figuras novas no elenco. Anteriormente, Melissa Barrera (Vida) e Jenna Ortega (You) foram anunciadas como as primeiras novidades. Agora, segundo informações da Variety, Jack Quaid (The Boys) se junta ao time da sequência da Paramount Pictures e da Spyglass Media.

Com direção de Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla que comandou “Casamento Sangrento” e “O Herdeiro do Diabo”, o novo longa da franquia de terror e suspense conta com o roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Casamento Sangrento).

Apesar das recentes novidades, muito se fala sobre o retorno ou não de Neve Campbell, a protagonista da franquia. Ainda não foi confirmado que a atriz reprisará o papel de Sidney Prescott. Por enquanto, surgiram apenas rumores sobre a volta da estrela. Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, ela conta que foi procurada pelos diretores. No entanto, ainda não deu uma resposta. A atriz se mostrou receosa de participar de um novo capítulo da série de terror sem Wes Craven, o diretor dos quatro filmes que faleceu em 2015.

Já Arquette expressou o seu interesse de ver Hayden Penettiere de volta. Em Pânico 4, a atriz interpreta Kirby Reed, que é atacada várias vezes. No entanto, o fato da sua morte ou não ter sido confirmada, o retorno da personagem se torna possível. “Eu amo Hayden”, disse o ator em entrevista ao Hollywood Life. “Eu acho que ela é uma pessoa incrível, e uma ótima atriz, e eu adoraria vê-la de volta”.

A estreia de Pânico 5 está prevista para acontecer em fevereiro de 2022. O estúdio espera poder iniciar as filmagens ainda este ano em Wilmington, no estado do Delaware (EUA).

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.