Ator de The Boys faz revelações impressionantes da 2ª temporada

Jack Quaid
Jack Quaid em The Boys (Reprodução/YouTube – Amazon Prime Video)

Uma produção diferente do mundo dos super-heróis, a série The Boys conquistou o público por conta de sua combinação entre um humor para lá de pesado e uma narrativa também intensa. Agora, a série se prepara para o lançamento de sua segunda temporada, que, segundo o ator Jack Quais, que dá vida ao personagem Hughie Campbell, vai ser “insana”.

A afirmação foi feita em conversa com o site de notícias de entretenimento Comic Book. Na conversa com o portal, ele não fez revelações sobre o enredo do novo ciclo, mas deixou claro que a trama vai abalar o público. Em meio a isso, ele também destacou as gravações da segunda temporada, que, ao que tudo indica, foram feitas a partir de uma densa e interessante história.

“Acho que ninguém está pronto para a segunda temporada. É absolutamente insana e numa escala muito maior que a primeira temporada. Eu fiz coisas que ficarão marcadas na minha carreira… Acho que nunca mais vou fazer algo parecido com isso. Não posso dizer o que é, mas vocês vão saber quando assistirem”, disse Quaid.

E completou: “Por mais que a ação da série seja empolgante, o que eu mais gostei nas gravações da segunda temporada foi o jeito com o qual nós nos aprofundamos em cada personagem. É uma história muito mais profunda do que na temporada anterior. Eu pude entender melhor o que se passa na mente de Hughie e estou muito empolgado para ver como as pessoas irão reagir”.

Entretanto, para que o público possa conferir o resultado dessas gravações empolgantes, como descreveu Jack Quaid, será preciso aguardar ainda um bom tempo. Isso porque a segunda temporada de The Boys tem estreia prevista apenas para o meio de 2020 (isto é, por volta de julho do ano que vem), de acordo com informação do ator Karl Urban por meio de uma publicação em sua conta oficial na rede social Instagram.