Ator de The Boys revela participação especial em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Karl Urban e Jack Quaid em “The Boys” (Divulgação)

Em uma entrevista para o Digital Spy sobre a 2ª temporada de The Boys, Karl Urban revelou que ele interpretou um stormtrooper em Star Wars: A Ascensão Skywalker, e ele ainda tinha uma linha de diálogo que você pode ouvir no produto final. Isso confirma que o nome listado na seção ‘vozes adicionais’ dos créditos finais do filme de 2019 é realmente ele.

O ator explicou como surgiu sua participação: “Aqui está o processo. Tive a sorte de visitar J. J. Abrams [o diretor do filme] enquanto ele filmava A Ascensão Skywalker. Enquanto eu estava lá, ele me colocou em um uniforme de stormtrooper e tivemos um dia muito divertido no set. Ser um stormtrooper era um objetivo de vida, já posso riscar da lista”.

Urban também apontou o momento em que é visto (ou melhor, seu traje de stormtrooper) e ouvido, que é durante uma cena ambientada na nave espacial de Kylo Ren (Adam Driver). “O que está em cena é a minha voz dizendo ‘Cavaleiros de Ren’ enquanto Kylo Ren caminha por um corredor passando por dois stormtroopers. Eu sou um desses stormtroopers”, disse ele.

Se você perdeu a participação especial de Karl quando viu o filme, você pode vê-lo no vídeo abaixo a partir de 42 segundos.

Karl Urban retornará como Billy Butcher na segunda temporada de The Boys, série da Amazon Prime que adapta uma HQ de mesmo nome e mostra que heróis são tão bom exemplo quanto parece. Butcher faz parte de um equipe que tenta manter os super heróis na linha.

Foi revelado que Billy Butcher não voltará ao Time imediatamente quando a segunda temporada começar, pois ele está um pouco preocupado em lidar com seu poderoso inimigo Homelander (Antony Starr). Segundo informações, um curta metragem será lançado contando essa aventura solo, e que será essencial para entender a série principal.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.