Steven Allerick (Reprodução)

Depois de um sucesso moderado com os títulos anteriores, a franquia G.I. Joe está tentando se reinventar com novas produções, conhecidamente o derivado Snake Eyes que será protagonizado por Henry Golding. Agora uma das estrelas da série The Expanse acaba de ingressar no elenco.

Trata-se de Steven Allerick, que irá interpretar o pai do personagem título. No filme, seu assassinato é justamente o ponto de partida que leva Snake a se partir em busca do culpado, e durante sua jornada, passa a treinar com o clã de ninjas Arashikage.

Iremos contar a história da sua origem. Como vocês sabem nos quadrinhos, vocês vêem o rosto dele. Posso dizer que é a formação de um herói”, explicou o produtor Lorenzo di Bonaventura. Evan Spiliotopoulos, conhecido por A Bela e a Fera, escreveu o roteiro.

Allerick recentemente encerrou sua participação recorrente em The Expanse, da Amazon Prime, que veio logo em seguida ao seu papel em The Fix da ABC. Ele também fez parte do elenco de Jane the Virgin, Fear the Walking Dead e Speechless.

Fazem parte do projeto também Samara Weaving como Scarlett, Ursula Corbero como a Baronesa, Andrew Koji como o irmão de Snake Eyes e seu inimigo, o ninja Storm Shadow, e Iko Uwais como Hard Master. Com direção de Robert Schwentke.

Futuro

O sucesso do derivado será decisivo para que a Paramount dê ou não continuidade aos planos de um reboot completo de G.I. Joe e até mesmo possivelmente um crossover com outra franquia do estúdio, Transformers, como levantado pelo ator John Cena.

Eu acho que você tem essas duas franquias que, especialmente devido à forma como uma delas foi escrita, praticamente encostam uma na outra. E eu acho que seria muito legal, nesses tempos de grande universos de franquias, que elas colidissem e coexistissem na mesma tela”Snake Eyes chega em outubro de 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui