Will Yun Lee como o Dr. Alex Park em The Good Doctor (Imagem: Divulgação)

Por muito pouco o Dr. Alex Park, da série The Good Doctor, não foi interpretado por outro ator Will Yun Lee, que dá vida ao personagem, revelou em uma entrevista ao Express que durante a gravação dos episódios da primeira temporada viveu um drama na família que quase o fez desistir do papel. 

Isso porque na ocasião em que entrou na série, seu filho Cash, que hoje tem três anos de idade esteve internado devido a uma séria condição no coração. “Foi muito difícil nos meus primeiros episódios e eu realmente me questionava muito se iria conseguir fazer essa série, porque acho que nos dois ou três primeiros episódios de The Good Doctor eu só chorava no set de filmagens. Eu não sei como consegui fazer essa série, porque tudo que eles colocavam no cenário era uma réplica exata do hospital que minha família ficou por anos. Então era difícil, mas eu acabei encontrando um caminho”, desabafou o ator.

Atualmente, o canal ABC exibe a terceira temporada da série criada a partir de uma produção homônima da Coreia do Sul. No Brasil a série faz parte do catálogo da Globoplay. O ator também diz acreditar que a série passa uma mensagem de otimismo e esperança para a sua audiência. 

“Eu acho que isso vem do showrunner David Shore e a equipe de roteiristas, que enchem essa série de esperança. É meio que uma das últimas séries na TV que se ancora nessa esperança”, disse o ator, que inclusive fez elogios ao desempenho do colega de elenco Freddie Highmore, protagonista da série.

“Freddie é muito responsável por isso. É um personagem incrível de se assistir, porque tudo o que você quer dizer, ele diz por você. Você meio que assiste pelos olhos dele. Então acho que tudo tem a ver com a história e Freddie, e obviamente ao restante do elenco. Temos muita sorte”, concluiu Lee. 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui