
Quem não se lembra da série de sucesso The Vampire Diaries, que após seu cancelamento, ganhou um spin-off, em 2013, chamado ‘The Originals’, mostrando a vida do temido Klaus Mikaelson e sua família. Agora, o ator Ian Somerhalder, que fez o Damon Salvatore na série original, revelou durante sua participação no Wizard World Philadelphia 2019, que não gostou do seriado derivado.
- Leia também: Crítica: Entrevista de Oprah com elenco e acusados de Olhos que Condenam é tão imperdível quanto a série
“Todos eles foram incríveis. Klaus realmente me impactou porque ele saiu e ganhou sua própria série. Rude. Meu Deus, nós — por ‘nós’ quero dizer Paul [Wesley] e eu — ficamos muito ressentidos com The Originals porque perdemos todos esses maravilhosos atores. Eles eram nossos parceiros. Além disso, eles tinham aqueles ótimos sotaques… Klaus foi incrível — Joseph Morgan é um ator insanamente lindo”, revelou.
- Leia também: Divulgados os indicados ao TCA Awards 2019; Conheça
Os fãs poderão matar a saudade do ator na série V-Wars, da Netflix, que ainda não tem data de lançamento. Ian fará o Dr. Swann, que vai entrar no mundo sobrenatural após seu melhor amigo ser infectado com uma doença que transforma as pessoas em predadores horríveis. V-Wars foi adaptado dos quadrinhos homônimos de Jonathan Maberry.
Boca a Boca
Enquanto isso, a Netflix acabou de anunciar a produção de mais uma série brasileira original, ‘Boca a Boca’, do cineasta Esmir Filho. Cada episódio terá 45 minutos, e a história vai girar em torno de uma comunidade do interior, que vai explorar as relações dos jovens. Uma doença espalhada pelo beijo promete mudar todo o cotidiano das pessoas. Marcelo Marchi, Jaqueline Souza, Thais Guisasola e Juliana Rojas, integram o time de roteiristas, juntos com Esmir.