Damon e Elena
Damon e Elena (Imagem: Divulgação)

Quem não se lembra da série de sucesso The Vampire Diaries, que após seu cancelamento, ganhou um spin-off, em 2013, chamado ‘The Originals’, mostrando a vida do temido Klaus Mikaelson e sua família. Agora, o ator Ian Somerhalder, que fez o Damon Salvatore na série original, revelou durante sua participação no Wizard World Philadelphia 2019, que não gostou do seriado derivado.

“Todos eles foram incríveis. Klaus realmente me impactou porque ele saiu e ganhou sua própria série. Rude. Meu Deus, nós — por ‘nós’ quero dizer Paul [Wesley] e eu — ficamos muito ressentidos com The Originals porque perdemos todos esses maravilhosos atores. Eles eram nossos parceiros. Além disso, eles tinham aqueles ótimos sotaques… Klaus foi incrível — Joseph Morgan é um ator insanamente lindo”, revelou.

Os fãs poderão matar a saudade do ator na série V-Wars, da Netflix, que ainda não tem data de lançamento. Ian fará o Dr. Swann, que vai entrar no mundo sobrenatural após seu melhor amigo ser infectado com uma doença que transforma as pessoas em predadores horríveis. V-Wars foi adaptado dos quadrinhos homônimos de Jonathan Maberry.

Boca a Boca

Enquanto isso, a Netflix acabou de anunciar a produção de mais uma série brasileira original, ‘Boca a Boca’, do cineasta Esmir Filho. Cada episódio terá 45 minutos, e a história vai girar em torno de uma comunidade do interior, que vai explorar as relações dos jovens. Uma doença espalhada pelo beijo promete mudar todo o cotidiano das pessoas. Marcelo Marchi, Jaqueline Souza, Thais Guisasola e Juliana Rojas, integram o time de roteiristas, juntos com Esmir.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui