Ator de The Walking Dead diz que sofreu ao ser demitido da série

Carl The Walking Dead
Carl Grimes em The Walking Dead (Imagem: Divulgação/AMC)

Alguns trabalhos deixam marcas em seus atores, inclusive quando eles terminam repentinamente sem aviso prévio. Foi o que aconteceu com Chandler Riggs, que por muitos anos viveu o Carl, de The Walking Dead, que revelou recentemente que ficou muito triste ao se despedir do personagem. Carl morreu no meio da oitava temporada – onde o adolescente se despediu dos pais Rick (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) após sucumbir devido a uma mordida de zumbi. Isso fez com que os fãs ficassem revoltados já que nas páginas dos quadrinhos, o personagem termina a história vivo, sobrevivendo inclusive a seu pai.

O ator de 21 anos fez uma aparição no evento virtual Wizard World 2020, e comentou sua saída do show da AMC: “Quando deixei a série, senti e ainda sinto que a maior parte da minha vida que me lembro, eu estava lá. Foi uma experiência incrível poder fazer parte de uma família assim por tanto tempo e crescer em um programa que chegou onde está agora. Isso simplesmente nunca acontece”.

“Eu me sinto super, super sortudo por fazer parte de tudo de Walking Dead. Agradeço aos fãs por me manterem parte disso. É uma experiência pela qual sempre serei grato. Honestamente, participar desse programa foi apenas uma experiência insubstituível. Era realmente tudo o que eu sabia, e foi muito difícil sair porque não o que eu esperava”, disse Riggs. Em 2018, o showrunner Scott Gimple não comunicou a Riggs que o personagem morreria, na assinatura de seu contrato para a temporada.

“Mas, independentemente disso, sinto que estou fora do show agora, e isso abriu muito mais caminhos e comecei a interpretar tantos outros personagens que não estava acostumado a interpretar porque tinha feito um mesmo por oito anos”, continuou o ator, que participou da série A Millions Little Things.

“Estar em outros shows e explorar tantas outras coisas, foi realmente muito revelador para mim. Eu senti como se realmente tivesse atingido meu passo como ator na 8ª temporada com esses últimos episódios, e realmente conseguindo criar e fechar um arco para Carl”.

ankara escort