Dango Nguyen
Dango Nguyen (Divulgação)

Após uma batalha contra o câncer, o ator Dango Nguyen não resistiu e faleceu neste último sábado (10). O ator surgiu em alguns episódios da terceira temporada de ‘The Walking Dead’, em que interpretou um soldado que servia o Governador (David Morrissey). ‘MacGyver’, ‘The Gifted’ e ‘The Originals’, foram outras séries que Dango atuou.

Antes da fama, o ator serviu o corpo de bombeiros da Georgia, por quase 20 anos. A corporação fez uma homenagem a ele, no Facebook. “Uma vez que você é bombeiro, você faz parte da nossa família. Ele sempre será lembrado por sua força física e mental. Ele era um bombeiro e socorrista valente. Seu espírito competitivo inspirou muitos dos nossos homens”, disse o comunicado.

Enquanto isso, a décima temporada de The Walking Dead retorna no dia 6 de outubro, e contará com os atores Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Jeffrey Dean Morgan, Khary Payton e Samantha Morton.

Derivada

A derivada Fear the Walking Dead também ganhará sua estreia em breve, e o elenco já deu uma entrevista comentando sobre o que a nova leva de episódios trará aos fãs.

Os criadores da série estão sempre procurando novas formas de explorar a relação dos personagens com os zumbis, novos desafios, e especificamente para o meu personagem Morgan, eles conseguiram criar algo realmente grande pra ele na segunda metade da temporada. Ele terá de enfrentar algo que ele nunca imaginou, algo que vai mexer com a sua essência, e talvez a coisa mais assustadora que ele já teve que enfrentar desde que o apocalipse começou“, disse Lennie James, ao Collider.

Karen David falou que sua personagem sofrerá mudanças. “A Grace tem sido colocada cada vez mais fora da sua zona de conforto, porque ela escolheu ficar solada, então nos próximos episódios com sorte veremos ela se abrindo um pouco mais para o Morgan e o resto do grupo“, disse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui