Ator de The Walking Dead emociona web ao contar sobre filho trans

Khary Payton como Ezekiel em The Walking Dead
Khary Payton como Ezekiel em The Walking Dead (Divulgação)

O ator de The Walking Dead, Khary Payton usou a redes sociais a pedido de seu filho, e revelou que o menino de 11 anos é trans, ao contar sua história, e deixar seus seguidores emocionados. Payton interpreta o Rei Ezekiel na série da AMC, e disse que o nome masculino do garoto foi escolhido pelo próprio para combinar com o seu.

“Esse é o meu filho. Um dos indivíduos mais felizes e lúcidos que já conheci. Meu filho Karter. Kater com K porque lembra o meu nome. Ele quem escolheu. Veja bem, ele nasceu mulher, mas sempre se identificou como um menino”, começou ele.

“Ele achou que seria legal se eu o anunciasse nas mídias sociais. Eu disse a ele que haveria muitos apoiadores, mas também muitos idiotas que seriam duros. Ele disse: ‘Sim, eu sei sobre trolls, papai. Eu posso lidar com trolls’. Cara, não há nada mais bonito do que ver seu filho sentir a alegria de explorar o que significa ser verdadeiro consigo mesmo. Essa é a jornada dele, e eu estou aqui para isso. Espero que todos tenham a oportunidade de sentir o amor insaciável que estou sentindo agora”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CBdswYhFpEw/?utm_source=ig_embed

O post que mostra Karter brincando com um skate já teve mais de 30 mil curtidas e quase dois mil comentários, entre pessoas elogiando tanto o garoto, como a postura do pai.

Khary Payton contou em entrevista recente a uma podcast que já visitou o santuário dos tigres, Big Cat Rescue, pertencente a Carole Baskin, ativista, que restada animais maltratados, e é umas das principais figuras do documentário Rei dos Tigres, da Netflix. Segundo o ator, ele não chegou perto de nenhum tigre para tirar foto, pois isso pode ser prejudicial para os bichos. Durante o bate-papo ele explicou ainda que Shiva, tigre de estimação de seu personagem era feito inteiramente por computador, e caso fosse de outra maneira, as gravações certamente atrasariam mais que o normal.