Ator de The Walking Dead pode ser nova contratação da Marvel; entenda

David Morrisey em The Walking Dead. (Foto: AMC/Fox)

Um crossover inesperado entre a Marvel e a série de sucesso The Walking Dead pode estar sendo planejado, de acordo com rumores. Roger Wardell publicou em seu Twitter que “O Marvel Studios é um grande fã de David Morrissey e está considerando múltiplos papéis para ele na Fase 4”. Roger é uma fonte relativamente confiável quando o assunto são novidades dos filmes da franquia, tendo vazado informações sobre Avengers: Endgame que mais tarde foram confirmadas. Outros atores de TWD já fizeram parte do MCU, como Danai Gurira em “Pantera Negra”, Ross Marquand como o Caveira Vermelha em “Endgame” e Michael Rooker em “Guardiões da Galáxia”.

Conhecido como o vilão Phillip Blake, fãs questionam se o ator também interpretará um antagonista no suposto papel da Marvel ou se assumirá seu lado heroico. Nada impede, no entanto, que Morrissey venha a ser apenas um personagem coadjuvante. Alguns dos filmes nos quais David poderá atuar, caso a informação seja confirmada, são os próximos Capitã Marvel 2 e Doutor Estranho 2. O ator pode, ainda, ser escalado para o elenco de uma das novas séries do estúdio que serão exibidas pela plataforma Disney +.

Mudanças em TWD

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos originais, declarou que os zumbis deixarão de ser o foco principal: “(…) o aspecto zumbi não me interessa muito mais depois de todos esses anos. Ver pessoas encurraladas por zumbis e sendo comidas não é divertido para mim.” Robert disse ainda que colocar os personagens nas mesmas situações vez após a outra não seria algo realista. “Narrativamente, para pessoas terem vivido por tanto tempo, elas precisam ser inteligentes o suficiente pra evitar esse tipo de armadilha, é por isso que não acontece com tanta frequência”, escreveu em sua coluna, onde responde dúvidas sobre diversos aspectos da história. Como sempre, a série de TV  seguirá um enredo parecido, o que significa que os zumbis podem realmente estar com os dias contados.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.