Tom Payne (Reprodução)

O anúncio de que a franquia Matrix ganhará um novo filme após mais de 15 anos ainda está sendo digerido pelo público, porém as notícias com relação a possíveis escalações já estão circulando. De fato, um dos atores da série The Walking Dead confirmou publicamente que deseja participar da produção.

Tom Payne, que viveu o personagem Paul “Jesus” Rovia, usou as redes sociais para dar o recado: “Alguém está precisando de um outro especialista em artes marciais?“, escreveu ele no Twitter, repostando a informação sobre Matrix 4. No passado, Payne fez declarações sobre sentir que seu potencial foi desperdiçado em TWD, após enfrentar 3 anos de treinamento.

Foi algo muito estranho, porque ele era um personagem muito capaz. Ele é o melhor lutador de todos eles, e isso nunca foi realmente utilizado. O que pra mim é frustrante porque eu trabalhei muito duro, e quando você aprende algo muito bem quer mostrar suas habilidades“, comentou ele durante evento alguns meses atrás, referindo-se ao fato de que Jesus foi morto por um grupo de Sussurradores.

Tom revelou também que baseou boa parte do personagem nos quadrinhos: “Eu li todos, gostei muito, e eles eram a única coisa que eu tinha pra me apoiar, já que nós recebíamos o roteiro episódio por episódio“. E ainda: “Meu personagem faz todas essas coisas legais [nos quadrinhos], e é daí que vem grande parte da minha depressão com relação à série de tv”, brincou ele.

Retorno

Além do astro Keanu Reeves como Neo e de Carrie-Anne Moss como Trinity, nenhum outro membro do elenco foi confirmado. Há rumores, inclusive, de que Laurence Fishburne poderá ser substituído como Morpheus por um ator mais novo. Com Lana Wachowski na direção e roteiro, ao lado da dupla Aleksandar Hemon e David Mitchell, a produção tem previsão de começar em 2020.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui