Ator de The Walking Dead revela o que sentiu ao saber sobre fim da série

Lennie James as Morgan Jones – Fear the Walking Dead _ Season 4, Episode 9 – Photo Credit: Ryan Green/AMC

Lennie James, que interpretou Morgan em The Walking Dead desde a estreia do show em 2010 falou pela primeira vez sobre o fim da atração de zumbis dizendo que um final era inevitável, porém ele acredita que dificilmente outro programa de TV deixará tantas marcas. Ao site Walking Dead Universe Preview Special, ele explicou que estava reunidos com outros colegas quando ficou sabendo sobre o anúncio do fim.

“Acho que está bem documentado como me sinto sobre o show e o impacto que ele teve na minha vida e na minha carreira. Certamente, você poderia marcar minha carreira antes de The Walking Dead. Acontece que eu estava em Atlanta quando a notícia [do fim] foi divulgada, por acaso eu estava com um bom número de pessoas da equipe de Walking Dead e alguns membros do elenco”, disse ele revelando que estava junto com Cooper Andrews (Jerry), Joshua Mikel (Salvador Jared) e Pollyanna McIntosh (Jadis/ Anne).

“Como todo mundo, fiquei surpreso. Mas, como todo mundo, todos nós sabíamos que em algum ponto tudo chegaria ao fim”, disse James sobre sua reação ao anúncio de que a décima primeira seria a última temporada do show. “O legado da série é o que vai ser mais importante, os atores que ela apresentou às pessoas e ao mundo”, acrescentou James. “E o que fez pela televisão, como se tornou um sucesso improvável e fenomenal e como expandiu o escopo do que é possível fazer na televisão. Os riscos assumidos, a aparência – provavelmente será o último show já na televisão a ganhar filme. Acho triste que acabe, mas é inevitável que em algum momento isso tenha que acontecer. Acho que o que foi alcançado e o que foi feito, será difícil para qualquer show igualar, realmente”. Morgan atualmente faz parte da série derivada Fear The Walking Dead. O final da série mãe está marcado para 2022.