Ator de The Witcher, Kristofer Hivju revela se está recuperado do coronavírus

Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones
Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones (Divulgação)

Não faz muito tempo que Kristofer Hivju foi anunciado como mais um integrante do elenco da série The Witcher, sucesso da Netflix que estreou em dezembro do ano passado. Antes disso, ele ficou famoso por ter interpretado o gigante Thormund em Game of Thrones. O ruivo e sua esposa acabaram testando positivo para o coronavírus, e tiveram que se manter isolados.

A segunda temporada de The Witcher teve suas gravações paralisadas devido à pandemia e Hivju, quase um mês depois contou que já está completamente curado, e segundo ele desfrutando do ar livre pela primeira vez em uma postagem no Instagram nesta terça-feira, 14 de abril.

“Oi! Estamos totalmente recuperados e com boa saúde depois que fomos infectados, minha esposa @grymolvaerhivju, e eu pelo Cororonavírus. Depois de várias semanas em quarentena em uma estalagem, e também mais algumas dentro de casa mesmo depois de estarmos livres de todos os sintomas, finalmente estamos sãos e salvos”, escreveu Hivju.

“Tivemos a sorte de ter apenas sintomas leves do Covid. Enviamos nosso amor e pensamentos a todas as pessoas que foram atingidas com mais força pelo vírus, e também àquelas que perderam seus entes queridos devido ao coronavírus. Obrigado por todo o seu apoio e lembre-se de permanecer vigilante e manter distância, lave as mãos e, acima de tudo: cuide-se neste momento estranho. Muito amor de nós”, finalizou.

Na nova temporada de The Witcher, ainda sem data programa para estrear, ele vai interpretar Nivellen, um homem enfeitiçado que vive isolado em um castelo, na pele de um monstro, numa brincadeira com o clássico A Bela e a Fera.

Baseada numa das séries de livros mais vendidas dos Estados Unidos, The Witcher é um conto épico de destino e família. Geralt de Rivia (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que bestas. Mas quando o destino o leva a uma poderosa feiticeira e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos no continente cada vez mais volátil.

bostancı escort