Ator de This Is Us dá notícia desanimadora sobre nova temporada da série

Elenco de This is Us reunido
Elenco de This is Us reunido (Reprodução)

Como uma das séries mais aclamadas e emocionantes da atualidade, This Is Us pode deixar saudade por um breve período, já que sua produção não deve voltar tão cedo, conforme informou o ator Jon Huertas. Na última quarta-feira, 20 de maio, o governador Gavin Newsom organizou uma espécie de mesa redonda virtual com pessoas envolvidas na produção cinematográfica e televisiva.

A intenção era discutir a retomada da produção no estado da Califórnia. Entre os participantes, cidadãos do estado, estiveram presentes Ted Sarandos, diretor criativo da Netflix, Huertas, que interpreta o personagem Miguel na série da NBC, e a cineasta Ava DuVernay. Ambos discutiram sobre as necessidades de proteção e o que isso implicava em termos negativos para o entretenimento.

Em determinado momento da reunião, Huertas, acabou soltando que em conversa com Dan Fogelman, criador de This Is Us, ficou sabendo que a série não deve voltar a ser produzida pelo menos até janeiro do ano que vem, pois existe ainda o temor de que aconteça uma segunda onda do vírus.

“De forma emocional, é claro, que todos nós queremos voltar ao trabalho, mas também entendemos que o ator possivelmente será a pessoa menos protegida num ambiente como o set de filmagens. Não podemos fazer as cenas com máscaras e outros tipos de EPI”, disse ele sobre o impasse, relatando ainda, que encontros virtuais esporádicos têm sido feitos com o fim de discutir o que pode ser feito. This is Us tomou para si a posição de série de ficção mais assistida da TV aberta.

Recentemente, o ator Sterling K. Brown, que interpreta Randall chegou a falar sobre sua empolgação em relação à trama de seu personagem na quinta temporada, dizendo que histórias de conexões do passado, serão exploradas. Ele disse ainda, que outros personagens terão histórias assim desenvolvidas como Miguel e Rebbeca (Mandy Moore) por exemplo.

Comentários