Ator de This is Us revela como será o final da série

This Is Us
This Is Us (Foto: Divulgação)

O ator Milo Ventimiglia deu uma entrevista para o Extra, e falou sobre o final da série de sucesso da NBC, This Is Us. “Ah sim, o final é incrível. Até chegarmos lá, a série terá se transformado em algo em que não poderíamos sonhar ou imaginar que poderia ser”, revelou. Os fãs podem ficar tranquilos porque a série ainda vai demorar para acabar.

This Is Us está indo para sua quarta temporada, e deve chegar na TV norte-americana no final do ano. O showrunner Dan Fogelman já tinha falado em entrevistas que a produção poderá acabar na sexta temporada. O elenco conta com Chris Sullivan (Toby), Chrissy Mete (Kate Pearson), Mandy Moore (Rebecca Pearson), Milo Ventimiglia (Jack Pearson), Justin Hartley (Kevin Pearson), Sterling K. Brown (Randall Pearson) e Susan Kelechi Watson (Beth Pearson).

Lisa Katz e Tracey Pakosta, presidentes de Programação com Script, falaram sobre a renovação da série. “Não poderíamos estar mais orgulhosos de trazer aos fãs mais três temporadas […]. Um grande obrigado e parabéns aos nossos produtores executivos, elenco e equipe que alcançam novos patamares a cada semana com a narrativa inventiva e convincente da série“, disseram.

Ator

No ano passado, Milo, que faz Jack, concedeu uma entrevista para o Entertainment Weekly e falou sobre a morte do seu personagem. “Esse é o episódio 14 [da segunda temporada], então é apenas a 32ª hora que conhecemos a família. Então se Jack morreu em 1998, quando os filhos tinham 17 anos, ainda há muito para se saber – lados diferentes dele, o que o moldou, o que inspirou seu romance com a esposa, o que aconteceu com ele e o irmão na guerra. É extraordinário termos investido tanto nesse tempo. Ainda existe muita vida nele – mesmo na morte, há muita vida restando em Jack”, afirmou.