Ator de Titãs revela seu maior desejo para nova temporada

Elenco de Titãs (Foto: Divulgação / DC)

A série Titãs (Titans), assim como outros programas de TV e filmes, foi afetada pela pandemia causada pelo novo coronavírus, e teve sua produção paralisada até a segunda ordem. O tempo de molho fez com que os atores tivessem uma folga, e conseguissem conversar mais com seus fãs. Curran Walters, que interpreta Jason Todd no programa deu uma entrevista online para o site ComicBook.com e falou sobre o que gostaria de ver acontecer na nova temporada do show.

“Obviamente, uma das coisas mais icônicas, seria muito se tivéssemos o Batmóvel e eu pudesse roubar os pneus. Essa é uma cena memorável para mim. isso seria divertido cara. Obviamente, a coisa toda do Coringa seria um sonho, um mundo ideal. Mas, vamos ver. Estou muito emocionado por conseguir o primeiro roteiro da temporada e ver o que acontece”, disse ele.

A cena citada pelo ator aconteceu na revista Detective Comics, de maio de 1983, quando Jason Todd assume o posto de Robin, e é chamado para roubar os pneus do Batmóvel, o que claro não dá certo porque o dono do veículo aparece bem na hora. Este momento já foi recriado por outras edições.

Jason Todd, roubando pneus do Batmóvel
Jason Todd, roubando pneus do Batmóvel (Divulgação)

Mesmo tendo recebido o roteiro do primeiro episódio da nova temporada de Titãs, o ator não faz ideia de quando ele irá pisar no estúdio novamente. “Tudo está mudando por causa da pandemia. Todos nós, na verdade, todos na indústria cinematográfica estamos apenas esperando uma palavra para voltar. Então, você sabe, nada está acontecendo agora, mas esperamos voltar o mais rápido possível”, disse ele.

Na terceira temporada, a série contará com a presença de Bárbara Gordon, mas não ainda como a Batgirl, e sim como Oráculo seu outro alter-ego, uma hacker, extremamente inteligente e perspicaz, que passa a ajudar os heróis. Nos quadrinhos, ela foi vítima da maldade do Coringa, que a deixou paraplégica ao atirar nela para impedir que ela continuasse a lutar contra o crime como Batgirl. A personagem Felicity, de Arrow, havia sido inspirada na Oráculo.

Comentários