Ator de Top Gun surpreende ao aparecer em sessão especial após luta contra o câncer

Val Kilmer
Val Kilme, de Top Gun (Imagem: Reprodução/YouTube)

Val Kilmer surpreendeu ao comparecer à uma sessão especial de Top Gun: Ases Indomáveis, o clássico de 1986, que aconteceu no Texas, nos Estados Unidos. Esta foi a primeira aparição do ator publicamente após passar por uma luta com um câncer de garganta. 

O fato do artista, de 59 anos, aparecer, após um longo período longe dos holofotes de forma aparentemente saudável, foi motivo de comemoração dos fãs do filme. O astro hollywoodiano esteve no evento utilizando um cachecol para esconder as cicatrizes que ficaram do tratamento da doença, após cirurgias. 

Kilmer revelou que estava passando por uma luta pelo câncer, em 2017. Na ocasião, ele comentou o assunto pela primeira vez, mas contou que já tinha descoberto a condição há mais de dois anos. Atualmente, o famoso tem utilizado um aparelho para o auxílio da sua respiração. 

O filme se passa 34 anos após o seu primeiro título, que foi responsável pela ascensão na carreira de Cruise, o alçando ao estrelato internacional. O enredo gira em torno de como os pilotos precisam lidar com a nova tecnologia, como por exemplo os drones, que estão fazendo com que o seu estilo de voar se torne cada vez mais obsoleto. 

Ainda na sessão, Kilmer aproveitou para divulgar a continuação da história de sucesso dos anos 1980, onde ele fará parte do elenco ao lado de Tom Cruise. A produção conta também com a participação de Jon Hanm, Val Kilmer, Ed Harris, Jon Hamm, Miles Teller, Glen Powell, Manny Jacinto.

A direção ficou sob a responsabilidade de Joseph Kosinski, e a equipe de roteiristas conta com nomes como Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer. Top Gun: Maverick, tem sua estreia programada para o dia 26 de junho de 2020, nos Estados Unidos.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort