Ator de True Blood entra para o elenco de 9-1-1: Lone Star

Jim Parrack em cena de True Blood (Imagem: Reprodução)

Prevista para estrear em 19 de janeiro de 2020, a série 9-1-1 Lone Star, criada por Brad Falchuk, Ryan Murphy e Tim Minear, ganhou mais um personagem. No novo drama da Fox, o ator de True Blood, Jim Parrack viverá o bombeiro texano Judd Ryder.

Conhecido pelo seu papel como Hoyt Fortenberry na produção da HBO, True Blood, Parrack foi escalado para um papel regular da nova série da Fox, segundo a Variety. Outros trabalhos do ator incluem produções como Supernatural, onde interpretou Nick Munroe, na série Resurrection, como Padre James e no filme Esquadrão Suicida como Jonny Frost.

9-1-1 Lone Star é um spin-off da série 9-1-1 e já conta com Rob Lowe e Liv Tyler confirmados para viverem os protagonistas da história. Na trama Lowe viverá o bombeiro de Nova Iorque, Owen Strand, que se mudará para Austin com o filho. E Tyler interpretará Michelle Blake, chefe dos paramédicos. A história acompanhará os protagonistas enquanto salvam a vida de pessoas em situação de risco e lidam com seus dramas da vida pessoal.

Segundo o Deadline, quem também entra para o elenco da série são os atores Ronen Rubinstein e Sierra McClain. Rubinstein será TK Strand, filho de Owen, e McClain será Grace Ryder, a esposa do personagem de Parrack, que viverá uma operadora de emergência.

A produção de sucesso da Fox, que teve seu primeiro episódio lançado nos Estados Unidos em 3 de janeiro de 2018,  também foi criada por Falchuk, Murphy e Minear, e é exibida pela Fox Life no Brasil. A terceira temporada de 9-1-1, estrelada por Angela Basset, Peter Krause, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Jennifer Lowe Hewitt e Ryan Guzman, retorna no dia 23 de setembro deste ano.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort