John Wesley
Ator John Wesley (Foto: Divulgação)

O fim de semana foi de uma notícia triste para o meio artístico. Morreu, aos 72 anos, o ator John Wesley. Ele foi o responsável por interpretar o personagem Dr. Hoover na série Um Maluco no Pedaço, dos anos 1990, produzida originalmente pela NBC e exibida no Brasil pelo SBT e pelo Comedy Central. A informação da morte foi confirmada pela família na tarde do domingo (8), conforme informou o assessor do ator, Gerry Pass, em rede social.

“John Wesley foi um presente para o mundo, por sua generosidade e graciosidade, que estão imortalizadas em seus trabalhos no teatro, na TV e no cinema. Estou de coração partido por ter perdido um querido amigo hoje”, escreveu Pass em rede social, lamentando a morte do ator, vítima de complicações com um mieloma múltiplo, câncer que afeta células da medula óssea.

Ao longo de sua carreira artística, Wesley, que atuou em mais de cem trabalhos, entre filmes e séries de TV, trabalhou ao lado de estrelas do cinema, entre atores e diretores, como Denzel Washington, Albert Finney, Barbra Streisand, Tim Burton e Morgan Freeman. Gerry Pass também falou sobre o último trabalho do ator: “Em seu último filme, Second Acts, um curta criado e produzido por Gerry Pass e dirigido por Anya Adams, Wesley recebeu elogios no papel de Ben, o interesse amoroso de Lee, interpretado pela atriz Michael Learned”.

E completou: “No set, os dois atores veteranos formaram um vínculo estreito, fortalecido pelo que importava a seus dois corações. No início deste ano, Wesley recebeu um prêmio de Melhor Ator em Um Curta Dramático no Hollywood Women’s Film Festival”.

O ator nasceu em 3 de agosto de 1947, na cidade de Los Angeles, na Califórnia.

John Wesley, 'The Fresh Prince of Bel Air' Actor, Dead at 72FOR IMMEDIATE RELEASEDATE: September 8, 2019Los…

Publiée par Gerry Pass sur Dimanche 8 septembre 2019

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui