Paul Wesley em The Vampire Diaries (Imagem: Divulgação)

O ator polonês Paul Wesley foi um dos grandes protagonistas da série The Vampire Diaries, que esteve presente na trama durante oito temporadas e 171 episódios, se tornando um fenômeno entre o público adolescente, passando a ser um dos rostos mais conhecidos do público.

Recentemente, o galã soltou o verbo sobre a série que o lançou, e falou que é repetitiva. “Fazer uma série por mais de cinco anos fica repetitivo, redundante”, afirmou Wesley na divulgação de seu novo trabalho, a série Tell Me a Story, referindo-se à Vampire Diaries.

O novo trabalho do ator é uma série de thilher psicológico. Baseada no seriado de TV mexicano Érase una vez, a produção é inédita no Brasil, porém, nos Estados Unidos sua segunda temporada estreia em dezembro.

Quando Paul Wesley fez essa polêmica afirmação do seu lado estava sentado Kevin Williamson, produtor e roteirista que criou Vampire Diaries, e que também é o responsável por Tell Me a Story. Entretanto, a crítica negativa em relação à Vampire Diaries pareceu não incomodar o roteirista, que encheu o ator de elogios.

“Na verdade, o meu plano inicial era que ninguém do elenco da primeira temporada voltaria para essa segunda. Mas eu gosto tanto do Paul que o convidei. Acho que cheguei numa fase da minha vida em que não preciso mais conviver com babacas. Eu trabalho quase 24 horas por dia, por que vou querer me cercar de idiotas?”, relatou Kevin Williamson, o também responsável pela série Dawson’s Creek.

Paul Wesley deve toda sua atual fama e notoriedade à Vampire Diaries, série onde interpretou o vampiro Stefan Salvatore. Antes, o ator tinha feito apenas algumas novelas exibidas às tardes nos Estados Unidos, e pequenas participações em dramas como Smallville, Everwood e American Dreams.

Vampire Diaries mudou tudo na vida dele, pois logo no primeiro episódio, a história foi vista por mais de 4,9 milhões de espectadores, índice recorde até hoje na emissora The CW. 

Na sua nova série, ele irá interpretar o personagem Tucker Reed, um escritor que esconde um grande segredo de sua esposa Maddie, papel vivido pela atriz Odette Annable. “É um personagem diferente de tudo o que eu já fiz na carreira. E eu, como ator, estou sempre buscando novos desafios”, comentou Wesley.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui