Ator de Veep estrelará nova série da Hulu baseada em uma trilogia de livros

Tony Hale em Veep (Foto: Reprodução)

Tony Hale foi escalado para protagonizar a nova série da Hulu intitulada The Mysterious Benedict Society. No seriado o ator interpretará dois personagens, Sr. Benedict e seu irmão gêmeo Sr. Curtain. A nova série é produzida pela 20th Century TV, com roteiro de Matt Manfredi e Phil Hay. Os showrunners serão Todd Slavkin e Darren Swimmer. Não foram revelados quem mais fará parte do elenco ou quando a série chegará ao catálogo do Hulu.

The Mysterious Benedict Society é baseada na trilogia de livros escrita por Trenton Lee Stewart. Os três livros são The Mysterious Benedict Society, The Mysterious Benedict Society and the Perilous Journey e The Mysterious Benedict Society and the Prisoner’s Dilemma. Além disso a série de livros contou com uma prequel intitulada The Extraordinary Education of Nicholas Benedict.

A trama acompanha quatro órfãos com poderes especiais que foram recrutados por um excêntrico e misterioso homem para uma missão secreta. O quatros acabam indo morar em um mansão que leva o nome de O Instituto. Enquanto se torna uma família bem incomum, o grupo tem que desvendar um mistério para salvar o mundo.

Tony Hale inclusive se pronunciou em sua conta no Twitter sobre participar da nova série. “Muito, muito animado com isso!”, respondeu ele sobre uma matéria publicada pela Deadline.

Tony Hale ficou conhecido por participar das séries Arrested Development e Veep, onde na primeira interpretou o personagem Byron “Buster” Bluth, e na segunda o personagem Gary Walsh. Entre seus outros trabalhos como ator incluem participações nas Chuck, Dawson’s Creek, The Sopranos, Sex and the City, ER, Rules of Engagement e Law & Order. Em sua filmografia inclui Mais Estranho que a Ficção, Menores Desacompanhados, Carros Usados, Vendedores Pirados, Angry Birds: O Filme e Toy Story 4. O ator ainda foi premiado no Emmy e no Screen Actors Guilde por sua participação em Veep.

 

Comentários