Ator de Velozes & Furiosos deve retornar à franquia após polêmica

Hobbs & Shaw
Cena de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw (Reprodução/YouTube – Fast & Furious)

Uma das franquias mais rentáveis do cinema, Velozes & Furiosos deve ter uma surpresa para o público em seu próximo longa. O filme contará, possivelmente, com o retorno de um nome de peso da franquia. Dwayne Johnson, que esteve afastado das produções da saga original e trabalhou recentemente no derivado Hobbs & Shaw, pode estar com tudo preparado para consagrar seu retorno no próximo filme de V&F.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente e segue como especulação. O rumou surgiu depois de uma publicação de Johnson recentemente em sua conta oficial na rede social Instagram. Em uma postagem, ele agradeceu o apoio de Vin Diesel ao filme Hobbs & Shaw e fez elogios ao colega.

Na época de Velozes & Furiosos 8 (2017), informações davam conta de que os dois atores teriam se desentendido nos bastidores e acabaram brigados. Ao que tudo indica, a história agora é outra e, caso eles tenham mesmo brigado, isso já são águas passadas.

“Eu só quero agradecer a todos da equipe. Vocês fizeram de Hobbs & Shaw um enorme sucesso global em bilheteria. E vocês ajudaram a expandir o universo de Velozes e Furiosos. […] E, por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin [Diesel] por ter dado apoio ao filme. […] E, é claro, todas as estradas nos conectam… Vejo você em breve, Toretto”, disse o ator, indicando que eles podem voltar a se encontrar futuramente. Vale lembrar que o próximo filme de Velozes & Furiosos, o nono da saga, tem estreia marcada para o dia 22 de maio de 2020.

Se a parceria vai se repetir, ainda não temos certeza. Até o momento, além de Vin Diesel, o elenco do próximo longa da franquia conta com as participações de Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Charlize Theron, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel, Helen Mirren, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai e Vinnie Bennet.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort