Ator de “Vikings” nega a possibilidade de [SPOILER] na temporada final

Travis Fimmel como Ragnar Lothbrok em “Vikings” (Imagem: Divulgação)

O ciclo de Vikings está chegando ao fim. A 6ª e última temporada estreia hoje no Reino Unido e aqui no Brasil poderemos acompanhar o desfecho da trama a partir de amanhã, dia 5 de dezembro, no Fox Premium 2. E com a aproximação do final, os fãs esperam o retorno de Ragnar, vivido por Travis Fimmel. Desde sua morte na 4ª temporada, ainda havia a ideia de que algum momento isso poderia acontecer. No entanto, a possibilidade parece mínima agora.

O ator Andrei Claude, interprete do novo personagem da série – Ganbaatar, negou que Ragnar pode voltar na última temporada. “Travis Fimmel fez um trabalho fantástico trazendo o personagem de Ragnar para a vida, e seria ótimo trabalhar com ele. Porém, eu não acho que ele vai voltar nessa temporada”, disse o ator em entrevista ao Metro.co.uk.

Apesar da ausência do personagem, sua esposa Lagertha, interpretada por Katheryn Winnick, pode desempenhar um papel maior nessa temporada, mesmo que ela esteja pronta para desistir da vida de guerreira. Nesse sentido, pode não haver mesmo espaço para a volta de Ragnar. “Com as pessoas certas atrás dela, acho que Lagertha pode defender sua posição por um longo tempo”, pontua Claude. “Ela tem uma tremenda experiência em batalha.”

Michael Hirst, criador da série, falou em comunicado sobre o encerramento da produção, se mostrando confiante com as escolhas feitas para finalizar a trama. “Eu sempre soube como Vikings se encerraria e, depois de 89 episódios, realmente acredito que a saga de Ragnar Lothbrok e seus filhos foi contada. Estamos deixando nossos amados fãs com o final adequado e definitivo que merecem. Embora seja agridoce, ainda restam 20 episódios e os capítulos mais ambiciosos e intensamente emocionais ainda estão por vir”, disse.

Lembrando, a 6ª e última temporada de “Vikings” estreia aqui no Brasil amanhã, dia 5 de dezembro, no Fox Premium 2.

Confira o trailer:

Vikings, pôster da sexta temporada (Divulgação)

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort