Ator de Vingadores estará em derivado de Jogos Mortais; saiba quem

Samuel L. Jackson como Nick Fury. (Marvel/Divulgação)

Depois da notícia de que o ator e comediante Chris Rock iria produzir e estrelar em um derivado da franquia Jogos Mortais, agora outro nome bastante conhecido se junta ao projeto. Trata-se da figurinha carimbada da Marvel, Samuel L. Jackson.

Foi anunciado ontem pela Lionsgate que ator irá interpretar o pai de Chris Rock no longa, que por sua vez viverá um detetive que investiga uma série de crimes bizarros. Juntam-se ao elenco também Max Minghella (A Rede Social) como o parceiro de Rock, o policial William Schenk, enquanto Marisol Nichols (Riverdale) será a Capitã Angie Garza, chefe da dupla. “Achamos que a união desse elenco faz do filme algo muito especial dentro da franquia Jogos Mortais, e não podemos esperar para liberar essa nova, sinistra e inesperada história para os fãs da franquia. [O filme] será de outro nível“, adiantou Joe Drake, representante do estúdio.

Reencontro

Mais detalhes ainda não foram revelados, como por exemplo de que forma o novo projeto se conecta com os filmes anteriores, entretanto os produtores de longa data da franquia Mark Burg e Oren Koules estarão de volta, além de Darren Lynn Bousman, que dirigiu Jogos Mortais 2, 3 e 4. Em resumo, grande parte da equipe original está por trás do projeto, que inclusive já está sendo filmado, a novidade realmente ficará por conta da ideia criada por Chris Rock. O filme mais recente ultrapassou os 100 milhões de dólares em 2017, provando que o público ainda nutre bastante interesse pela história. A produção ainda não tem data ou título confirmado, mas espera-se que a estreia aconteça no mês de outubro, como é de praxe para os lançamentos da série.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort