Ator de Vingadores quer ser um supervilão da DC; saiba qual

Dave Bautista em Guardiões da Galáxia
Dave Bautista em Guardiões da Galáxia (Foto: Divulgação)

O ator Dave Bautista usou o Twitter para demonstrar interesse em fazer o supervilão Bane, rival de Batman. Conhecido por fazer o Drax em Guardiões da Galáxia, ele já tinha declarado outras vezes seu desejo de fazer parte da DC. “Eu aceito”, disse o ator, compartilhando uma publicação de um fã, que dizia que ele deveria ser o Bane.

Existem rumores de que o astro quase fez parte da DC, e que chegou a estar no elenco de Esquadrão Suicida 2, mas por motivos de agenda, ele saiu do time de atores. Enquanto isso, Dave deve retornar como Drax, em Guardiões da Galáxia 3, que ainda não tem data de estreia. Recentemente, Bautista usou as redes para defender as causas LGBTQ, após um bispo dos Estados Unidos pedir no Twitter que os devotos boicotassem os eventos do Mês do Orgulho LGBTQ.

Twitter

De acordo com o religioso, “(as pessoas que se identificam como lgbtq) promovem uma cultura e encorajam atividades que são contrárias à fé e à moral católica”, e que eles seriam “perigosos para as crianças”. Dave não gostou nada do post homofóbico, e usou sua mãe de exemplo. “Minha mãe é lésbica. Eu acho que cresci ok. E as atividades que ela escolhe são ajudar moradores de rua e pessoas sofrendo de problemas mentais. Eu admito que são sou perfeito, mas ao menos nunca fui um hipócrita que julga os outros!”, disparou.

“Tenho certeza que você não fala pela maioria dos católicos. Tenha um bom dia”, disse ainda o ator. O tweet chegou a receber 118 mil curtidas na época, e a atitude dele foi super aplaudida pelos fãs. Após repercussão negativa, o Bispo pediu desculpas pela ofensa, mas continuou mantendo sua opinião inicial.

bostancı escort