George Kirk
George Kirk (Foto: Divulgação)

O ator Chris Hemsworth, que fez o Thor na franquia Vingadores, deu uma entrevista à Variety, e falou sobre o novo projeto que abandonou, Star Trek 4. Ele iria atuar na pele de George Kirk, novamente. “Eu não senti que achamos uma razão para revisitar isso ainda. Eu não queria ficar frustrado com o que eu traria para o projeto”, disse ele.

O longa pode ter sido arquivado, já que vem sofrendo com dificuldades de filmagens desde o ano passado. Fontes afirmaram para o Hollywood Reporter que os atores Chris Pine e Chris Hemsworth deixaram o filme pra trás, já que o estúdio está tentando reduzir o orçamento do longa. O motivo seria pelo fraco desempenho na bilheteria de Star Trek: Sem Fronteiras.

Chris Hemsworth

Em tempo, Chris contou à Variety sobre como foi fazer o Thor Gordo, em Vingadores: Ultimato, sucesso da Marvel. Lembrando que o traje tinha 40 kg. “Fisicamente, eram três boas horas de maquiagem e cabelo. Depois, tínhamos o traje, particularmente para a cena sem camisa, que era um grande silicone. Foi cansativo. Eu tinha pesos nas minhas mãos e tornozelos para ter os braços e pernas se movendo de forma diferente quando eu estava pelo set”, falou.

Ele também revelou que os colegas de elenco se divertiram muito com sua versão. “As pessoas vinham e me faziam carinho como se eu fosse um grande urso ou como se estivesse grávido. Ou ainda tentando sentar no meu colo como se eu fosse o Papai Noel. Você ganha muito carinho. Me senti como um avô, com um monte de crianças ao redor”, disse, durante entrevista.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui