Ator de Westworld comenta sobre o que acha de filmes de super heróis

Vicent Cassel (Foto: Divulgação)
Vicent Cassel (Foto: Divulgação)

Vicent Cassel marcou presença na terceira temporada de Westworld, onde interpretou o papel de um vilão que pode ser facilmente comparado com um vilão de quadrinhos. Contudo, em uma entrevista para o Inverse, Cassel revelou que não tem interesse em assistir ou participar de um filme de super heróis por achar que são coisas de crianças.

A opinião do ator não pareceu ser tão polêmica quanto as feitas por Martin Scorsese e David Cronenberg no ano passado. Vale lembrar que Scorsese disse que os filmes de heróis, em especifico os da Marvel, não são cinema de verdade, e que transformaram as salas de exibição em um parque de diversões. Cassel não insultou os filmes de heróis, apenas disse que o gênero não desperta interesse nele.

“Honestamente, esses filmes não são mais os que eu assisto”, começou Vicent Cassel. “Quando eles surgiram com a tecnologia e o fato de que, de repente, o Homem de Ferro ou o Homem-Aranha poderia parecer reais e não bregas nos efeitos especiais, fiquei interessado. Então, tornou-se normal. Eu era um grande fã de quadrinhos na época em que eu era criança. Atualmente, acho que esses são filmes para crianças. Mesmo tendo uma parte dentro de mim que é criança ainda, eu falaria não. Eu não assistiria”.

Apesar da declaração, Cassel mostrou que isso não é uma regra rígida e que está aberto a possibilidades dependendo do papel ou da oferta que fizerem a ele. O ator disse: “Talvez se você tivesse um ótimo vilão e já tivesse pronto por alguém que seja realmente inteligente e talentoso o suficiente para dar uma reviravolta, para que não pareça um filme para crianças, então talvez eu o faça”. E finalizou: “Mas, caso contrário, não. As poucas propostas que eu recebi seriam para um comprometimento muito longo para algo que eu nem assistiria até o fim”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort