Ator de X-Men critica Marvel e motivo surpreende; entenda

X-Men: Fênix Negra
James MC Avoy (Imagem: Divulgação)

O ator James McAvoy, que interpreta o Professor Xavier em X-Men, resolveu falar sobre representatividade no cinema, e focou na Marvel, que até agora, só tem um filme solo com uma heroína, a Capitã Marvel. Atualmente, James está divulgando ‘X-Men: Fênix Negra’, que tem a personagem Jean Grey como protagonista.

“É loucura pensar que até mesmo a Marvel teve apenas, quantos filmes com uma heroína protagonista? É um? Capitã Marvel… e agora vamos ter o da Viúva Negra”, disse ele, para a PA. “É loucura pensar que com todo o acervo há tão poucas. É algo bom que tudo está mudando, a representatividade precisa continuar”, falou ainda. Ele ainda elogiou o roteiro do filme que está divulgando.

X-Men

“Eu não sei se é um roteiro feminista, mas certamente sentimos que estamos em um filme onde o feminismo tem um impacto positivo”, afirmou. Além de Capitã Marvel, o filme Homem-Formiga e a Vespa trouxa uma heroína no elenco, porém ela dividiu o papel principal com o herói. X-Men: Fênix Negra estará nas telonas do Brasil nesta quinta-feira (6). A saber, algumas cenas tiveram que ser refeitas, a fim de evitar uma semelhança com outros filmes de super-heróis.

No novo longa, o público vai poder conferir o retorno de Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters). Os eventos do filme acontecem em 1992, dez anos após os acontecimentos de ‘Apocalipse’. O grupo sai em uma missão no espaço, até que o X-Jato é atingido por um raio solar, despertando uma força maligna em Jean.

bostancı escort