Daniel Henney acaba de ser anunciado na nova série da Amazon Prime Video (Divulgação)
Daniel Henney acaba de ser anunciado na nova série da Amazon Prime Video (Divulgação)

Amazon Prime Video está preparando mais uma série para seu catálogo, que vem ganhando muitos reforços nos últimos tempos. Agora, a plataforma de streaming (que está disponível no Brasil por um preço bastante acessível), produz seu mais novo lançamento. Trata-se da série A Roda do Tempo (The Wheel Time), que acaba de ganhar mais um nome.

De acordo com informações divulgadas pela revista americana Variety, uma das mais famosas dos Estados Unidos, se trata do ator Daniel Henney. Segundo a publicação, ele será responsável por interpretar o personagem al’Lan Mandragoran na história. Ele é mais conhecido por conta de sua participação no filme X-Men Origens: Wolverine.

Atualmente com 39 anos de idade, Henney é americano filho de uma mãe coreana-americana e de um irlandês. Além do título citado anteriormente, ele também é famoso no país norte-americano por ter estrelado outras produções como O Último Desafio, Big Hero 6 e My Father. Ele também esteve na televisão em Spring Waltz e My Lovely Sam Soon.

Confira o elenco da série

A Roda do Tempo ainda contará com outros artistas em seu elenco como Madeleine Madden, que viverá a personagem Egwene Al-Vere, Barney Harris (Mar Cauthon), Marcus Rutherford (Perrin Aybara), Zoë Robins (Nynaeve) e Josha Stradowski (Rand Al’Thor). Até o momento, a plataforma não divulgou grandes detalhes a respeito dos papeis.

Na sinopse oficial divulgada pela Amazon Prime Video, consta que se trata de um épico fantástico ambientado em um mundo em que a magia existe, mas apenas as mulheres podem utilizá-la. Ainda sem data de estreia definida, a série tem o roteiro de Rafe Judkins.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui