Weasel (T. J. Miller) e Wade Wilson/Deadpool (Ryan Reynolds) (Imagem: Reprodução)

Em uma entrevista para o podcast do comediante Adam Carolla, o ator T.J. Miller, que interpretou o personagem Weasel em Deadpool 1 e 2, comentou sobre o que a acha de haver um terceiro filme do mercenário tagarela. Ao ser perguntado se concordaria em participar do terceiro filme, Miller, respondeu que sim, contudo ele acha que mais uma sequência não daria certo.

Miller explica que um terceiro filme do Deadpool pode ter um desfecho ruim assim com teve a trilogia Se Beber, Não Case, a qual foi duramente criticada e não alcançou o sucesso esperado. Ele ainda diz que a Disney deve investir mais em derivados e outros tipos de produções para o anti-herói. O ator ainda pontua, “a Disney não sabe o que quer da franquia agora que o estúdio está produzindo ‘X-Force‘”.

Vale lembrar que Deadpool 1 e 2 foram grandes sucesso no quesito filmes de heróis para maiores de 18, arrecadando cerca de US$ 1,5 bilhão em bilheteria. Porém, o terceiro longa ainda não tem previsão de sair. Contudo, David Leitch, que dirigiu Deadpool 2, se mostrou empolgado em participar de uma sequência.

Em uma entrevista para o portal ComicBook ele disse: “Se algum dia me chamassem para fazer ‘Deadpool 3‘, minha resposta seria: ‘Claro que sim’, mas acho que há muitas coisas acontecendo entre a Fox e a Disney. Vamos esperar a poeira baixar. Isso é meio irônico, certo?”. E acrescentou: “Eu tenho muitas ideias, mas estou mantendo-as abaixo do radar, então, se me ligarem e eu for grato o suficiente, posso compartilhar todas as minhas ideias malucas”.

A trama dos filmes é baseada no personagem homônimo criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza. Deadpool apareceu pela primeira vez nos quadrinhos como um vilão na revista New Mutants #98. Ganhando notoriedade, o personagem passou a funcionar comum anti-herói, tendo até revistas próprias. Nos cinemas, o personagem é interpretado por Ryan Reynolds e fez sua primeira aparição em X-Men Origens: Wolverine.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui