Ator deixa em aberto final de Lucifer e intriga fãs da série

Tom Ellis em Lucifer
Tom Ellis no trailer da 4ª temporada de Lucifer (Reprodução/YouTube – Netflix)

Como ocorre com muitas narrativas que seguem linhas de produção hollywoodianas, a série Lucifer também não está escapando de um possível e famoso final feliz, tão almejado pelos fãs. Entretanto, isso pode não acontecer. Em entrevista concedida ao Entertainment Tonight, o ator Tom Ellis, responsável por interpretar o personagem principal, deixou em aberto o final da série e acabou intrigando os fãs.

Muitos espectadores assíduos da série estão pedindo que Lucifer e Chloe fiquem juntos na temporada final de Lucifer, que chega em breve ao serviço norte-americano de streaming Netflix. Entretanto, isso pode não acontecer. Na conversa com o Entertainment Tonight, o ator Tom Ellis lembrou a cena em que Chloe declara seu amor pelo personagem, mas ele não devolve com uma resposta esperada.

“Alguns espectadores notaram que Lucifer não diz ‘eu te amo’ de volta”, disse o ator sobre a referida cena. Com isso, muitos começaram a imaginar que a série pode ter seu fim com o grande casal separado. Questionado sobre o fato de essa ausência de resposta na cena ter sido intencional, o ator respondeu: “Tudo é intencional nessa série. Eu não posso confirmar e nem negar nada”.

Com isso, apesar de muitas teorias dos fãs, que circulam pelas redes sociais, indicando que Chloe e Lucifer ficarão juntos na última temporada de Lucifer, pode ser que isso não ocorra, de fato. Entretanto, nada foi confirmado oficialmente e a Netflix segue mantendo segredos, até mesmo para não dar nenhum spoiler do ciclo final da atração. Portanto, será preciso aguardar para se ter certeza do que foi preparado para a última fase de Lucifer.

Ainda não foi divulgada uma data específica para o retorno da atração. A série Lucifer estava em fase de gravações até o encerramento nos últimos meses e deve chegar com sua quinta e última temporada ainda neste ano de 2020 à Netflix.

 

Comentários