Ator desmente publicação sobre sua participação em O Mandaloriano

Rahul Kohli (Divulgação)
Rahul Kohli (Divulgação)

O Mandaloriano (The Mandalorian) tem conexão não só como os filmes da franquia Guerra nas Estrelas como também com os desenhos animados. Junto com o anúncio da segunda temporada, também foi confirmado que Ahsoka Tano, Sabine Wren e Boba Fett farão parte da série live action.

Após um tweet de Rahul Kohli, muitos fãs começaram a especular que seu personagem de Star Wars Rebels, Ezra Bridger, estaria também em O Mandaloriano. No tweet, Kohli brincou com a possibilidade de viver seu personagem em um live action. Mas em uma entrevista para o site Comic Book, o ator desmentiu os boatos.

Desfazendo o mal entendido

“Naquela semana, quando isso aconteceu, eu fui na casa do Mike [Flanagan] no sábado. A pior parte foi quando eu passei pela porta, Mike e Kate [Siegel] estavam lá, falando ‘Cara, sério, parabéns!’, e eu disse ‘Não! Eu inventei tudo!’ Foi um acidente, eu estava assistindo Rebels naquela manhã. Havia um rumor sobre escolha de elenco há uns seis meses, que a Disney estaria procurando por um Ezra Bridger em live-action. Procurando por um homem asiático, sul-asiático ou do oriente médio, entre 20 e 30 anos. Eu tenho 34, então estaria pronto…”, contou Rahul Kohli.

Ele acrescentou: “Eu saí com meu telefone com todas aquelas notificações, com o GamesRadar fazendo um artigo, e aí os tweets. Eu olhei para o tweet em si e pensei ‘Oh não, isso está gerando engajamento demais. Se tornou uma espiral’. Essa é a parte onde eu estraguei tudo, não porque eu tive que dizer ‘Não, não é verdade’, mas porque o único motivo para eu ter me tornado um ator foi para estar em Star Wars. Só isso. Há incontáveis artigos que contam a mesma história, porque é a verdade, é o único motivo. Algo aconteceu onde eu acabei fazendo de conta por um segundo, vendo a celebração da comunidade descobrindo que eu tornei o nome Ezra Bridger popular no Twitter. O meu eu de 11 anos pensou ‘Nossa, imagina se fosse verdade!’”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort