Liga da Justiça
Liga da Justiça (Imagem: Divulgação/DC)

O filme Liga da Justiça não agradou muito os fãs e após saberem que muitas mudanças foram feitas, os fãs iniciaram uma campanha para que o corte original de Zack Snyder fosse liberado pela Warner Bros. Algum tempo depois, a hashtag #releasethesnydercut retornou e dessa vez com o apoio dos atores que protagonizaram o filme como Ben Affleck (Batman), Gag Gadot (Mulher Maravilha) e Ray Fisher (Ciborgue).

Agora o ator Joe Manganiello também entrou na campanha para que liberem a versão de Snyder do filme. Assim, em sua conta no Instagram, Manganiello publicou algumas fotos dele nos bastidores do filme como o vilão Exterminador. Nas imagens inéditas, é mostrada a primeira aparição do Exterminador em Liga da Justiça, quando o vilão é convidado por Lex Luthor (Jesse Eisenberg) para formar uma liga de vilões.

Confira a publicação abaixo:

View this post on Instagram

#releasethesnydercut

A post shared by JOE MANGANIELLO (@joemanganiello) on

O diretor Zack Snyder também entrou movimento e fez algumas publicações no Twitter usando a hashtag. Além disso, ele publicou em outra rede social chamada Vero algumas imagens do que pode ser as cenas cortadas do filme. Entre as possíveis cenas estão Victor Stone, o Ciborgue, abrindo a Caixa Materna e tendo a ilusão de ser visitado por seus pais.

Liga da Justiça também traria a atriz Kiersey Clemons interpretando Iris West, como também uma cena onde a Mulher Maravilha procura pistas dos planos de Darkseid para invadir a Terra com seu exército. A Warner Bros. vem desmentindo o diretor, contudo a campanha #releasethesnydercut continua.

Confira as postagens:

Liga da Justiça estreou em 2017, o filme mostra Batman reunindo diversos super heróis, inclusive revivendo o Superman, para deter a chegada do vilão Lobo da Estepe e seu exército no planeta Terra. O elenco também contou a participação de Jason Mamoa como Aquaman e Ezra Miller como Flash. O longa metragem arrecado um total de US$ 657,9 milhões em bilheteria.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui