Ross Marquand
Ross Marquand (Foto: Divulgação)

O ator Ross Marquand, de The Walking Dead, esteve na Emerald City Comic Con, enquanto promovia a série, e falou como gostaria que seu personagem Aaron morresse. “Acho que seria legal se ele morresse matando um Sussurrador de uma forma realmente épica”, revelou.

“Ele está prestes a dar o golpe final para me matar, e talvez nós nos matemos ao mesmo tempo, mas eu acabo esmagando o rosto dele. Isso seria bem legal. E então nós dois morremos ao mesmo tempo, muito shakespeariano”, disse ainda sobre a série que retorna em outubro.

HQ’s

Diferente da série, os quadrinhos chegaram ao fim. Em junho, a edição #193 foi publicada, e o escritor Robert Kirkman fez uma carta aberta aos fãs, explicando sobre o anúncio que desagradou fãs. “Particularmente… Eu odeio saber o que está por vir. Como fã, odeio quando percebo que estou no terceiro ato de um filme e a história está acabando. Odeio intervalos comerciais e saber que estou chegando ao final de um programa de TV. Eu odeio sentir quando estou chegando ao final de um livro. […] Tudo o que eu já fiz, tudo o que um criador pode realmente fazer é criar histórias sob medida para se entreter e esperar que o público se sinta da mesma maneira”, falou.

Norman Reedus, que faz Daryl Dixon, também ficou em choque com o cancelamento. “Acho que estamos todos em estado de choque depois do que aconteceu. Parece que havia tanto material fonte, que duraria para sempre. E então, tudo acabou de repente… Isso me fez lembrar de um personagem chamado Axel (Lew Temple), que estava conversando com Carol (Melissa McBride), e no meio da conversa ele é baleado. Foi uma das minhas mortes favoritas, porque foi de repente”, disse, ao Los Angeles Times.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui