Ator de The Walking Dead revela como gostaria que seu personagem morresse

Ross Marquand
Ross Marquand (Foto: Divulgação)

O ator Ross Marquand, de The Walking Dead, esteve na Emerald City Comic Con, enquanto promovia a série, e falou como gostaria que seu personagem Aaron morresse. “Acho que seria legal se ele morresse matando um Sussurrador de uma forma realmente épica”, revelou.

“Ele está prestes a dar o golpe final para me matar, e talvez nós nos matemos ao mesmo tempo, mas eu acabo esmagando o rosto dele. Isso seria bem legal. E então nós dois morremos ao mesmo tempo, muito shakespeariano”, disse ainda sobre a série que retorna em outubro.

HQ’s

Diferente da série, os quadrinhos chegaram ao fim. Em junho, a edição #193 foi publicada, e o escritor Robert Kirkman fez uma carta aberta aos fãs, explicando sobre o anúncio que desagradou fãs. “Particularmente… Eu odeio saber o que está por vir. Como fã, odeio quando percebo que estou no terceiro ato de um filme e a história está acabando. Odeio intervalos comerciais e saber que estou chegando ao final de um programa de TV. Eu odeio sentir quando estou chegando ao final de um livro. […] Tudo o que eu já fiz, tudo o que um criador pode realmente fazer é criar histórias sob medida para se entreter e esperar que o público se sinta da mesma maneira”, falou.

Norman Reedus, que faz Daryl Dixon, também ficou em choque com o cancelamento. “Acho que estamos todos em estado de choque depois do que aconteceu. Parece que havia tanto material fonte, que duraria para sempre. E então, tudo acabou de repente… Isso me fez lembrar de um personagem chamado Axel (Lew Temple), que estava conversando com Carol (Melissa McBride), e no meio da conversa ele é baleado. Foi uma das minhas mortes favoritas, porque foi de repente”, disse, ao Los Angeles Times.

bostancı escort